quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aguilera ainda tem fãs!


Todo mundo já está sabendo que o novo single da Aguilera já está na internet, né? "Not Myself Tonight" marca a volta da cantora ao mercado, e promete uma fase nova na carreira. Eu particularmente até gostei da música, só não entendi muito bem a batida de cavalinho no fundo, mas tudo bem.

Como já falei em outros posts, o álbum Bionic trará participações de Sia, Goldfrapp, Fischer (da dupla Fischerspooner) e os meninos de Ladytron. A loira prometeu que esse trabalho seria mais uma reinvenção dela própria, seguindo um rumo mais sofisticado, mais eletrônico e agitado. Ela ainda disse que se sentia totalmente inspirada pela maternidade, e blá blá blá.

Mas se você acha que ela fala demais, é porque ainda não viu o que os fãs têm a dizer! Mesmo com esse clima de flop rondando a carreira da moça (muito se deve às expectativas frustradas criadas pelo mistério de iamamiwhoami), as pessoas mais... xiitas, digamos, continuam apoiando e torcendo bastante! Veja o que o querido Howard, do famoso (?) HD Show tem a dizer a respeito:



Pois é. Pra você ver que de crítico musical e orador nem todo mundo tem um pouco. Esperamos que críticas melhores apareçam, né. Enquanto isso, pra você que ainda não ouviu a nova música, aqui está o CD PROMO:



Christina Aguilera - Not Myself Tonight (Promo CD)

01. Not Myself Tonight (Dirty)
02. Not Myself Tonight (Instrumental)
[D/L]
#Frikadica

Um comentário:

Unknown disse...

fãs??? acho que naum.... kkkkk, o single tah flopaderrimo

Related Posts with Thumbnails