sexta-feira, 9 de abril de 2010

#FollowFriday - 09/04/10

Pra ler ouvindo:



Sexta-feira, ou seja, #FollowFriday e eu venho aqui dar os devidos créditos a alguns twitters bem legais pra quem gosta de passar o dia clicando e lendo 140 caracteres com conteúdo interessante - ou pelo menos bem divertido! Vamos aos 5:


@oimoda - Incrível como demorei pra descobrir que a Oi tem um site sobre moda - e que ele é ótimo! Inteligentemente dividido por seções como "Oi T-shirt" e "Pano Pra Manga", eles cobrem as novidades do mercado no Brasil e lá fora. Eles têm também o Estúdio Oi, no qual profissionais são chamados para fazer ensaios enquanto o Portal registra os bastidores do Editorial. Pra quem quer entender melhor como funciona, é genial.


@samara7days - Twitter famosão, mas vale a pena reiterar. Como ela mesmo diz no about, é apenas um personagem da internet. Mas as dicas e os links são ótimos. Ela promove verdadeiros debates, colocando temas e respondendo aos replies. Me identifiquei super quando descobri que ela é da minha geração. Já estava começando a me sentir velho, no twitter! E a Samara ainda é um ótimo banco de dados, é só dar uma olhada em quem ela segue.


@qdng - Que Delícia Né, Gente? Esse é o nome do blog. E acredite, esse nome faz sentido quando você abre e vê beldades do naipe de Valesca Popozuda e Mara Maravilha. É um blog pra quem tem estômago e muita vontade de rir da desgraça alheia, além de querer se informar das coisas mais desinformantes que eu já vi. Adoro demais.



@thiago - Não invoque com o nome, esse rapazote é dono do ótimo Antífrase. Começando pelo layout, parece que você está numa extensão do twitter. Dá vontade de continuar lendo até acabar a barra de rolagem. Mas isso só é assim porque os posts são ótimos, e não é só besteirol, não. Tem muita coisa legal de música também, além de cinema, celebs y otras cositas más. E ele faz tudo sozinho? Medo!


@vestiario - Antes de conhecer, ao ouvir falar imaginei que fosse um blog de moda, mãs... Não é. É um coletivo sobre tudo que é novidade e gosto dos blogueiros. Música, cinema, literatura, fofoca, BBB, e o que mais aparecer que seja linkável e comentável. É um trabalho e tanto, e dá pra passar horas lendo esses textos safadjenhos.


Não esquecendo que já estão no ar o Twitter e o grupo do Frikadica no Facebook! Adicionem e mandem sugestões, críticas ou whatever! Bom final de semana! #Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails