domingo, 4 de abril de 2010

Björk está voltando pelas beiradas.

Desde o lançamento do cd + dvd Voltaic, com gravações de sua última turnê, gravações ao vivo em estúdio e remixes, Björk não lançou mais nada. Quem conhece a carreira da islandesa sabe que isso é bem raro.



Uma das últimas notícias de trabalho é de que ela está preparando uma faixa - ainda sem título - para a trilha sonora de um longa baseado no HQ infantil dos Moomins. Além disso, sabe-se também que ela e o diretor francês Michel Gondry estão preparando juntos o que seria um musical sci-fi. Não entendeu? Não se preocupe, você vai entender quando assistir (ou não).

Mas a mais recente notícia da cantora é que ela gravou um dueto com a também islandesa Olof Arnalds. A música estará no novo álbum da cantora, chamado "Innundir Skinni" (por dentro da pele). Ainda não se sabe quase nada sobre a faixa, mas esse vídeo aqui tem uma rápida entrevista com Olof e um trecho do dueto:



Segundo Olof, para entender suas músicas não é essencial que se entenda as letras, mas é grande parte do processo. Entendendo as letras, "abrem-se novas possibilidades, e pode-se interagir com os autores". Difícil é entender o que essas islandesas cantam, já que de islandês, poucos entendem.. E vamos combinar que o inglês delas também é um pouquinho carregado. Agora é esperar pra ver no que deu essa parceria. 

Para mais info:
#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails