Depois de lançar uma música e um video novos bem chatinhos e causar um rebuliço dizendo que a Lady CaCa anda por aí copiando seu estilo, M.I.A. está voltando ao mercado fonográfico de single novo. Pra quem não lembra a última tentativa furada da moça, aqui está "There's Space For Ol Dat I See":
Depois de chamar a atenção de praticamente ninguém com essa música, M.I.A. seguiu no seu cotidiano básico, twittando sobre sua terra, Sri Lanka, e os horrores das guerras no país. Sobrou um tempinho e a moça resolveu mandar umas farpas pra Lady CaCa, dizendo que tudo o que a "loira" faz é tentar imitá-la - musical e esteticamente. Leia mais aqui. Alguém concordou? A CaCa não é 100% original, mas daí dizer que é cópia da M.I.A.? Forçou a barra, não?
Mas o que importa é que a moça com cara de indiana e sotaque enrolado está voltando. Caiu na internet hoje uma faixa inédita, chamada "Born Free". Não há nada oficial dito sobre ela ainda, mas é bem provável que seja parte de um álbum novo a ser lançado pela M.I.A. ainda esse ano. E pelo o que dá pra ver, ela continua bem revoltada com o mundo.
A música é bem barulhenta, e diferente dos trabalhos anteriores dela. Sem batidão funk, sem músicas folclóricas, sem rap e sem seu ex Diplo produzindo, o que acontece é um electro-punk bem acelerado, com letras politizadas. Continua com a cara dela, no fim das contas:
(M.I.A. - Born Free)
Agora é esperar pra ver se ela vai seguir esse rumo mais pesado ou se vai voltar a fazer músicas mais dançantes também.
E só pra atualizar o post, a música já ganhou um clipe bem legal e politizado. M.I.A. e o diretor Romain Gavras dão uma palavrinha sobre racismo e direitos humanos. O clipe tem 9 minutos e cenas bem fortes de violência, sangue e até nudez. Pra ficar boquiaberto:
#Frikadica
Um comentário:
Só uma correção: O Marido dela nao eh o Diplo, eh o Benjamin Bronfman!!
Ela e o Diplo se separaram na epoca q ela tava gravando o "kala"...
Postar um comentário