quinta-feira, 8 de abril de 2010

A nova Susan Boyle?


Pois é, quando você achava que a inglesa Susan Boyle e a Danny Carlos eram as coisas mais assustadoras e surpreendentes em matéria de cantores saídos do nada, chega Lin Yu Chun.

Ele é um menino de Taiwan e também foi participar de um daqueles programas de caça-talentos, no caso o Taiwan Talent. O que é bom pro país, afinal, você conhece algum(a) cantor(a) famoso(a) de lá? Pois é. Ele veio mudar um pouco isso, nem que seja por 15 minutos.

Mais uma vez, a platéia não esperava nada quando a criança gordinha e esquisitinha entrou no palco pra cantar "I Will Always Love You", da Dolly Parton. E sim, é a música que a Whitney Houston gravou pra trilha sonora daquele filme ótimo que eu não lembro o nome, com aquele ator ótimo que eu também não lembro.

E isso foi o que o menino soltou:



O que eu achei?


Lin Yu Chun realmente tem uma voz bizarramente forte, mas... Não podia ter escolhido uma música menos "quero ser americano", ou pelo menos com menos uivados? Mas olha, minhas preces estão com você, Lin, só toma cuidado pra não crescer e cair rápido que nem a Susan, tá? #Frikadica

4 comentários:

Dario Duarte disse...

Depois da Susan Boyle, os programas semelhantes de vários países ficam tentando forçar essa imagem para chamarem atenção para si. Esse menino não canta mal, mas, nhai. E "IWALY" interpretada pela WH é o céu. ninguém nunca vai interpretar como ela interpretou, nem ela mesma.

Elfei disse...

O guarda Costa e o ator, se não me engano, era Kevin Costner.
Como não se lembra? São clássicos do CinemaO_O, Clássico que projetou a carreira da Whitney às alturas (Sim, I will always love you é da dolly parton, mas foi interpretada pela whitney para ESTE filme, em que ela fazia papel de uma, óooo, Cantora perseguida por assassinos contratados).
Não era a única música interpretada por ela no filme, tinha mais 2 músicas gospel lindas, que me são até mais queridas por serem mais intimistas...Mas foi a partir deste filme que Whitney passou a de fato ser conhecida no Mundo inteiro, como a "Diva" do vocal supremo (e de fato, é lindo).

Marina disse...

Elfei tá certim...
é O guarda Costa com Kevin Costner mesmo!

bruno frika. disse...

Oi pessoal! Brigado pelos comentários! Eu lembro bem do filme, por isso que coloquei os links ali! Foi só sarcasmo. hehehe Beijos!

Related Posts with Thumbnails