segunda-feira, 15 de março de 2010

iamamiwhoami Parte 3.

Minha nerdice não tem limites, não é? Se a sua também não, e você também fica nervoso criando teorias e mais teorias pros vídeos do misterioso iamamiwhoami, então presta atenção. O novo vídeo caiu na rede agora, e é bem diferente dos outros, dá uma olhada:


Atenção para os fatos!


FATÃO #1: A minha teoria tem furos e vertentes, portanto a resposta completa não se encontra em meu cérebro ainda. Porém, o último vídeo mostra melhor o rosto da misteriosa loira e o rosto de dois rapazes. Mesmo com efeitos e distorções, ficou óbvio que a moça não é a Aguilera. Mas dá uma olhada se ela não é A CARA da Sia:


FATÃO #2: A cantora, que é uma das vocalistas da banda Zero 7, é australiana (explica o sotaque do vídeo), é nariguda, dentuça, e tem os olhos BEM azuis. Linda, talentosa e com unhas mais curtas. Pra mim, já é fato. A loira do video É a Sia. Ainda tem dúvida? 

FATÃO#3: Sabe os moços que aparecem no último vídeo misterioso? Olha se não são eles aqui, são da banda da Sia!!


FATÃO #4: Já notaram como os vídeos todos têm referências a gestação e nascimento? Pois adivinha qual é o nome do novo álbum da Sia que será lançado em Maio? We Are Born.

FATÃO #5: Ainda tem uns problemas que não encaixam... O estilo da Sia não é muito parecido com as performances de iamamiwhoami. Apesar de ser performática também (como vocês podem conferir aqui), ela brinca mais com o folk e baladas calminhas. O próximo trabalho dela será um pouco mais animado, e não tem absolutamente nada a ver com a estética e sonoridade do artista misterioso. Vê o primeiro clipe do novo álbum da australiana aqui.

FATÃO #6: Lembrando que Sia escreveu 3 músicas pro álbum da Aguilera, talvez ela esteja participando dessa provável divulgação do Bionic. A australiana saiu até dando entrevistas por aí dizendo que as duas se deram muito bem, e são melhores amigas, e por aí vai. Inclusive elas combinaram até uma partida de Scrabble. Lê a fofoca aqui. Será que é isso que esses vídeos são? Uma brincadeira entre as duas pra divulgar os cds delas? Provável, porque sabe qual é o nome de uma das músicas que a Sia escreveu pro Bionic? "I Am". (Leiam essa entrevista da Sia aqui).

FATÃO #7: Agora os números dos vídeos sumiram e esse novo é entitulado "B". Se o próximo vídeo for "I", a gente sabe que é do álbum da Aguilera que esses vídeos estão falando, né?

FATÃO #8: Sia e Aguilera nasceram no mesmo dia do mês. 18 de Dezembro. Medo.

Espero que isso tudo acabe logo, antes que eu canse ou pire. #Frikadica.

7 comentários:

Guilherme disse...

Acompanho atentamente esta saga.

Ah, a palavrinha que ta aparecendo aqui em baixo é FRIKA! hahaha

F. Bassetti disse...

Até acho que poderia ser a Sia, mas andei analisando e comparando os respectivos dentes (já que to desempregado mesmo haha) e percebi que ainda sim são bem diferentes... não sei... a Sia tem o nariz maior, não acha? Oh God. Tá parecendo até Fever Ray, mas só parece. E agora, comofas?

Vinicius disse...

uhmmm olha a maluquice!!!
e aí q no Scrabble cada letra corresponde a um número e SENHOR olha os nomes dos primeiros vídeos!

O.O

F. Bassetti disse...

hum... parece mesmo que é Jonna Lee... e isto me deixa meio desapontado... hahaha. Mas se for ela mesmo (q pelas tantas evidencias que rondam) for ela, já virei fã!

JouJoux disse...

oi Bru! só confirmando: não conhecia seu blog, estou passando pra dar uma olhada. estética bacana e bem escrito. um beijo.

P.S.: ontem na "dinâmica de grupo" não estava de chapéu nem com essa expressão pedante, mas dá pra reconhecer, né? :)

Anônimo disse...

Os virais são da @JonnaLee
Aqui tem um dos cenario dos virais: http://twitpic.com/c0xq4

Outra comparação aqui
http://lh4.ggpht.com/_5ezmbilyR14/S55R60xSHTI/AAAAAAAADFA/8zafWt5F9wI/s400/dosej.jpg

ico.matias disse...

não é a SIA não :P

Related Posts with Thumbnails