sexta-feira, 16 de abril de 2010

#FollowFriday - 16/04/10.


Eba! Mais uma sexta-feira! Dia de matar saudade, como li esses dias pelo twitter. E é mesmo. Matar saudade do(a) namorado(a), dos amigos, das festas, do álcool, e de todas as coisas mais legais que a gente só faz no fim-de-semana. A festa começa hoje, né? Aproveita os últimos minutos sentados na frente do computador e confere os 5 indicados dessa sexta:


@loja_virus - A loja é bem conhecida, tem o maior acervo de modelos Converse que eu já vi. Toda vez que entro no site, passo mal. E olha que eles não são tão caros! Eu não vou mentir, sigo o twitter deles pra ver se tá rolando alguma promoção no site pra ganhar algum tênis.


@homensvaidosos - Como o nome já diz, é praqueles que - como eu - estão sempre atentos à aparência. Aqui tem tudo o que você puder imaginar a respeito de maquiagem para homens. Foi-se o tempo em que só as mulheres desfrutavam de cosméticos pra corrigir imperfeições e realçar os traços do rosto. Homem também pode, viu? O trabalho deles é bom demais, e graças a ele, muita gente anda de olho no talento. Emissoras de TV, inclusive. Né, MTV?


@INFO_DLUXE - Um twitter sobre tudo que envolve o mundo do luxo. Design, jóias, beleza, eventos, lojas. Tudo aquilo que a gente quer ser quando crescer e enriquecer, a gente pode ver antes aqui. Pra babar e ir anotando as dicas, pra colocar em prática quando estiver montado na grana! Ótimo trabalho de pesquisa e organização de informações.


@DataClipe - Um blog bem especializado: só posts sobre videoclipes. Sempre por dentro das novidades videoclípticas, o Conrado pega os melhores flagras e vai comentando sem dó. Eu acho que se os artistas vissem os posts, não ficariam muito felizes: a maioria deles não deve ter senso de humor. Mas como eu tenho, eu me acabo de rir. Só me pergunto como ele consegue imagens tão boas dos videos...


@oifm - Minha rádio preferida, sem puxação-de-saco. Eu não dava nada até meu mp3 quebrar. Quando ficava procurando rádios pra ouvir, sempre parava na Oi, geralmente de noite. E olha, nenhuma outra rádio toca novidades sem medo do jeito que eles tocam. No twitter dá pra saber as novidades da rádio e ainda participar de promoções ótimas.



Por essa semana é só, pessoas! Não se esqueçam de twittar esse post, pro bem dos indicados! É só clicar no botão aqui embaixo. Bom final de semana.


#Frikadica

Um comentário:

Conrado Flecyo disse...

Yay, Data Clipe deve tá muito famoso mesmo pra ser indicado no FrikaDika meo! Tô muito feliz pelo jeito e pelo carinho que vc falou do meu Blog Bruno! É por palavras assim que a gente vê que o trabalho que a gente tem escrevendo, editando e divulgando um blog não é em vão! Brigado DEMAIS! Já salvei o Frika nos meus favoritos e vou te linkar no Data tambem! Beijooooo!

Related Posts with Thumbnails