sexta-feira, 2 de abril de 2010

#FollowFriday de 02/04/10!

O fim de semana chegou antecipado, afinal hoje é feriado! Mas o Frikadica não tá de folga, e vem trazer os 5 twitters legais da semana. Hoje a maioria é pouco conhecida, o que a meu ver é bom. Esse blog tem que trazer novos talentos à tona, não acha? Vamos aos 5, então.


@tormentos -  Seria de imaginar que a marca de camisetas (e outras roupinhas bem legais) Alguns Tormentos teria um blog que fale bastante de moda, e só. Mas ao contrário das expectativas, eles têm bastante informação de moda e cultura pop. Variedade com qualidade! Além de ver as novas estampas (sempre ótimas), dá uma olhada nas dicas que eles dão de atualidades.



@Shh_FM - Esse blog é super querido, porque além de trazer notícias frescas do mercado fonográfico e todo mundo que o cerca, eles sempre fazem mixtapes ótimas com o que há de mais bacana na música atual. Vale muito a pena pra conhecer artistas novos e diferentes, e ir anotando nome pra buscar os cds depois. Muito do que eles postam vai virar hit, pode apostar.



@ITYHTP - I'll Teach You How To Party é um blog bacanérrico sobre baladas de SP e tudo ligado a elas: DJs, festas, figuras carimbadas e até etiqueta! Lipp Sant'angelo tem mandado muito bem na triagem das noites paulistanase tudo aquilo que pode ser usado pra melhorá-las. É sempre uma boa dica pra quem não sabe ainda o que fazer no fim-de-semana.



@petiscos - O único twitter mais conhecido desse post é do blog da fofa Julia Petit. Modelo, consultora de moda, formadora de opinião, e muito experiente quando o assunto é maquiagem. Ela tem muitas dicas legais sobre tudo isso e mais um pouco, com um blog muito bonitinho e arrumado. É uma daquelas que tem crescido por mérito próprio.



@itcoletivo - Já percebi que na moda, na música e em muitas outras áreas, a palavra é trabalho em equipe. Cantoras pop trabalhando juntas, estilistas e produtores lançando marcas e lojas coletivas.. E tudo isso tem dado muito certo porque os talentos são multiplicados. E é isso que acontece com esse blog que fala muito de moda e um pouco de música e outras coisinhas. Trabalho ótimo, completo e bem cuidado. Apareceram há pouco e já estão arrasando!


Por essa semana é só! Agora vamos curtir os ovos de páscoa e aquelas colombas que não são nada além de panetones reciclados, né? E um churrascão, pra quem tá se lixando pro cristianismo. #Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails