quarta-feira, 31 de março de 2010

A boa da semana!


Para ler ouvindo Róisín Murphy - Cry Baby:


Essa Páscoa está trazendo mais do que ovinhos de chocolate e massa de panetone reciclada, hein! Quem está em São Paulo vai poder conferir a primeira edição da JUMP. Não ouviu falar ainda?

O projeto é novinho em folha, do meu querido amigo e colega ED (do Outed), o stylist André Vargas (da Maria Bonita) e o ator Rogério Faria (da Festa Robbie). O lugar? O famoso Hotel Cambridge, no finalzinho da Augusta. Pra quem não conhece, é um ambiente ótimo, espaçoso, antigo e moderno ao mesmo tempo. Décadence avec élégance. Quando? Essa quinta-feira, 1º de Abril, a partir das 23h59.

Nas picapes, os conhecidos DJs Click (Loca, Sonique, Ursound e Robbie), Seb Fazon (Buenos Aires) e Rodolfo Bravat, destaque do circuito GLS nacional, já tocou nas principais casas noturnas do Brasil e fez uma bem recebida turnê internacional em 2009. Ainda as novas apostas noturnas DJs Diego Ponciano e Max Carvalho, Live PA do Guga Machado com a cantora Lisaah Martins e show de Go Go Boys. Diliça pura!

Na porta e na entrada do camarote "Palma Louca", as ótimas Jennifer Freitas e Paulinha. Quem anda pelas noites de SP, as conhece com certeza. É ir pra conferir!

Olha o Flyer da festa:


A JUMP promete, hein! Não esqueçam de comparecer! #Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails