quinta-feira, 15 de abril de 2010

W Sunglasses: Preciso agora!!!

Certa vez escrevi um post pro meu site favorito de moda masculina - Moda Para Homens - falando sobre os óculos da Cassius (leia aqui). Me apaixonei por vários modelos redondos marrom, bege, vermelho... Mas eu tava moscando pela internet e esbarrei na loja Super (marca de eyewear da RETROSUPERFUTURE). Fui fuçando nos modelos bem bonitinhos que eles têm por lá, num estilo meio wayfairer texturizado, mas com detalhes mais... pitorescos:

O modelo Ciccio Flat Top, por exemplo, é praticamente um wayfairer com o topo achatado e detalhes mais brutos, parece feito de aço escovado:

(Ciccio Flat Top by Super)


Pras meninas, o modelo Lucia é super bonitinho. É um estilo bem retrô, a cara de secretárias dos anos 60, com  armação só na parte superior, e mais grossa nas laterais.

(Lucia by Super)


Ainda encontrei um outro modelo muito charmoso, mas mais extravagante, o Sideview Havana Glitter. Com um nome enorme, tinha que ser um óculos maior mesmo. A parte da frente é até discreta, mas esses óculos têm armação e lente na lateral, é quase um capacete. Achei over & elegante:

(Sideview Havana Glitter by Super)


Mas o motivo maior de eu fazer esse post sobre a Super foi o modelo W. Não sei como explicar, afinal o design dele não é absurdamente original. Acontece que no design, um milímetro pode fazer uma diferença gigantesca, e o caso desses óculos é realmente uma questão de detalhes. Sem palavras, apresento o W:

(W by Super)


Futurista? Retrô? Chamativo? Básico? Geométrico? Glamour? Italiano? Máfia? Tudo isso ao mesmo tempo. Ele vem em diferentes cores, dá uma olhada:

(W by Super)


São todos lindos! O preço? U$125 na loja online da Super. Alguém mais quer MUITO esses óculos?


Pra mais info:
Retro Super Future

#Frikadica

2 comentários:

Paula Baquit disse...

eu quero tambémmmmm.. ;))

Luís disse...

eu quero. onde posso comprar?

Related Posts with Thumbnails