domingo, 11 de abril de 2010

Novo da Lady GaGa só sai no Japão!

Já põe pra tocar que o post tá bom:

Lady GaGa - Telephone (feat. Beyoncé) (Alphabeat Remix) by brunofrika


Quem é muito fã de algum artista ou banda, ou quem é colecionador de cds/vinis/dvds sabe que os japoneses são os mais sortudos e queridinhos da indústria fonográfica. Isso porque os nossos amigos nipônicos SEMPRE recebem lançamentos musicais com versões muito mais legais do que as do resto do mundo. Artistas costumam lançar versões duplas, triplas, com dvd extra, faixas bônus e o diabo a quatro exclusivamente para o Japão. Por quê? Talvez seja o preço absurdo que esses lançamentos têm lá na Terra do Sol Nascente, talvez seja mais difícil conquistar fãs por lá (duvido), ou talvez sejam contratos/dívidas secretos de gravadoras com a Yakuza.



Mistérios fonográficos à parte, o fato é que nem todo mundo sabe que a Lady GaGa lançou na semana passada (dia 3 de Abril) um álbum inteiro só de remixes. Ele tem 16 faixas, com versões de seu produtor preferido Space Cowboy, e também de Yuksek, Pet Shop Boys, Alphabeat, Crookers e até Marilyn Manson. (Aliás, ela ainda não deu o braço a torcer, mas o roqueiro/travesti é uma enorme inspiração pra ela. Ela só é mais... gay e clubber.) A tracklist e a capa do álbum:



01. Just Dance (Space Cowboy Remix)
02. Just Dance (RedOne Remix)
03. Poker Face (Space Cowboy Remix)
04. Poker Face (LLG Vs GLG Radio Mix)
05. Eh, Eh (Nothing Else I Can Say) (Electric Piano and Human Beatbox Version)
06. Eh, Eh (Nothing Else I Can Say) (Pet Shop Boys)
07. LoveGame (Space Cowboy Remix)
08. LoveGame (Chew Fu Ghettohiyse Fix by Marilyn Manson)
09. Paparazzi (Yuksek Remix)
10. Paparazzi (Stuart Price Remix)
11. Bad Romance (Skrillex Remix)
12. Bad Romance (Starsmith Remix)
13. Bad Romance (Kaskade Remix)
14. Telephone (Alphabeat Remix)
15. Telephone (Passion Pit Remix)
16. Telephone (Crookers Vocal Remix)


Agora sabe o que ela fez com esse álbum? Só lançou no Japão. Bonita né? Depois o apelido Lady CaCa pega e ela não sabe por quê. Mãs, como eu estou aqui pra distribuir brindes de graça, aqui vai um link bem valioso pra quem é fã da traveca:


Pra quem está com medo de baixar, confia. Os remixes são muito bons e quase nenhum é daquele batidão de boate GLS do centro. A maioria pende pra remixes dançantes porém refinados. Com exceção do remix irritante/bizarro do Space Cowboy pra LoveGame, é um ótimo álbum pra quem gosta da moçoila e/ou dos produtores que aparecem no release.

#Frikadica

2 comentários:

Guilherme disse...

O que eu posso dizer? Baixando!!

Alex disse...

"10. Paparazzi (Stuart Price Remix)"
Com certeza vou baixar!

Related Posts with Thumbnails