quinta-feira, 22 de abril de 2010

#FollowFriday - 23/04/10

Essa semana foi quebrada com o feriado de Tiradentes na quarta-feira, então pode-se dizer que tivemos duas sextas-feiras, mas hoje é a oficial. Isso significa que é dia de fuçar o twitter alheio. Ôee! Vejamos as 5 dicas de gente pra seguir:


@artestore - A loja Artestore vende de tudo um pouco, pra quem gosta de arte, moda e artesanato. De roupas masculinas e femininas a quadros e objetos de decoração. Pra quem está querendo redecorar a casa ou mudar o guarda-roupa, aqui tem tudo num lugar só.



@golarrole - Esse blog de Recife tem um visual organizado e muito bonitinho, e vive com posts ótimos sobre novidades musicais pra quem quer fugir do mainstream musical. E isso inclui matérias, resenhas e, pra quem mora em Recife, dicas de festas bem legais.



@GreenpeaceBR - Pra início de conversa, eu sou MUITO fã das pessoas que fazem parte dessa ONG, e daqueles que ajudam a mantê-la. Ativismo ambiental na forma mais pura e direta. No twitter, dá pra saber o que eles andam aprontando e dá pra ajudar em várias campanhas também. Cliques que ajudam a deixar o mundo mais habitável.


@GuiaMBR - Eu sou feminista por natureza. Se eu fosse mulher, viveria com úlcera, de tanta porcaria que fazem com a imagem delas por aí. De comerciais de cerveja cretinos a personagens toscos em filmes de terror. E esse blog é feito por elas pra elas, com muita coisa que mulheres deveriam saber. E homens também, por que não? Informações ótimas e matérias pra dar risada e pensar. O verdadeiro Girl Power. Aliás, Women Power.


@musiquedatabase - Um blog sobre música novinho em folha. E isso não quer dizer que eles não tenham nada pra mostrar. Dá pra ver que eles sabem do que falar e como falar. Já dá pra ler umas resenhas bem legais de álbuns novos que estão circulando pela internet. O avatar deles resume do que eles precisam, e eu concordo demais.


Dêem uma olhada nesses twitters e seus respectivos blogs/sites! Eu achei que seria mais difícil achar toda semana pessoas e blogs interessantes pra comentar, mas ainda bem que pra quem não tem preguiça, isso é fácil! Deixem seus comentários e dêem RT nesse post, aposto que as pessoas citadas aqui ficarão bem felizes! Bom final de semana.

#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails