terça-feira, 27 de abril de 2010

NekkidTees e o humor geek


Se eu fosse muito rico, minha maior coleção provavelmente seria de camisetas com estampas de piadas geeks. E a NekkidTees é uma marca que me lembra disso toda vez que entro no site pra ver as novidades.

A marca e os designs das estampas são de um cara só, o T-Shirt Tommy. Ele começou a fazer camisetas há um bom tempo, e o bom humor e safadeza estão sempre presentes, inclusive no nome da marca. Nekkid, segundo Tommy, não é o mesmo que estar "naked" (nu), mas é uma versão safada da nudez. Estar pelado por motivos excusos.

Mas o importante é que pelado ou não, ele cria t-shirts muito bonitinhas e engraçadas, sempre com um ar meio retrô e com conteúdos que agradam qualquer geek de plantão, como eu. Qualquer fã do Seinfeld, por exemplo, ficaria louco pela tee da "Vandelay Industries":


Eles têm várias seções de tees, das fofas às malandras, pra gamers, pra geeks. Tudo com aquele humor cheio de trocadilhos toscos e frases absurdas. Pra quem tem bom humor e gosta de rir da própria cara e da cara de quem lê as estampas.


No site, é possível encomendar t-shirts e baby-looks femininas e masculinas de todos os tamanhos. Mas nós brazucas temos um probleminha, porque o site não envia encomendas pra cá. Como proceder? Já mandei e-mails pra eles pedindo peloamordedeus que abrisse exceções, e começasse a mandá-las pra cá, mas até agora não obtive sucesso. Mas tá aí a dica, se mais gente encher o saco, ele pode mudar de idéia.


#Frikadica

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei das camisetas! Uma opção mais em conta pode ser a SmartPeople (www.smartpeoplestore.com.br). Lá tem inclusive camiseta pra geek assistir os jogos da copa. :)

Related Posts with Thumbnails