Realmente essa é a semana dos videos. CocoRosie, Goldfrapp e agora Robyn. O clipe é do primeiro single do novo álbum da sueca, Body Talk Pt 1 (leia mais aqui).
Como esperado, o video tem um clima bem triste, e mostra Robyn dançando sozinha e lembrando da dor de cotovelo que não a deixa em paz. A solução é aproveitar a balada e esconder as lágrimas no meio das estrobo. A coreografia é propositalmente agressiva, e parece mais uma luta de boxe solo. Não dá vontade de fazer igual?
Robyn 'Dancing On My Own' (Official Video)
As semelhanças com o clima triste da música With Every Heartbeat não são coincidências, afinal as duas são produções do também sueco Kleerup.
As referências aos anos 1980 estão realmente em alta, e Robyn lida com elas de maneira até discreta: a franja deu lugar ao laquê armado, a calça jeans tem a cintura bem alta, os tops têm modelagens bem soltas com ombros à mostra e os acessórios são grandes, chamativos e geométricos. Não seria uma homenagem contida e renovada à Cindy Lauper?
Só mais um comentário. A gente achava que a Robyn estava com uma dor de cotovelo precisa, mas passa o clipe vendo várias pessoas se beijando. Será que ela queria pegar geral e ficou no zero a zero? Safadinha.
#Frikadica
Nenhum comentário:
Postar um comentário