sexta-feira, 28 de maio de 2010

#FollowFriday - 28/05/10

Para ler ouvindo:

Crookers - Birthday Bash (feat. The Very Best, Marina & Dargen)

É chegada mais uma sexta-feira! Antes de se entregar ao climão do happy hour, das baladas ou do pijama com pipoca e dvds, confira os 5 twitters indicados dessa semana.


@coolintheheat - Leo Amaral é um soteropolitano responsável por esse ótimo blog de moda masculina. Focado em moda comercial, é um ótimo lugar pra saber novidades de suas marcas favoritas, desfiles, campanhas e editoriais. Ainda tem dicas bem legais de lojas e itens essenciais para o guarda-roupa.



@micajon - Cajon DeSastre é um blog coletivo de vários cariocas que trata de "moda, design, arte e ócio", e como quase todo blog coletivo, é um ótimo apanhado de novidades, dicas e experiências sob vários olhares bem interessantes. Pra quem está longe do Brasil deve ser ainda mais legal, porque os blogueiros também estão, então rola toda uma identificação com a saudade de casa.



@paradasp - Twitter oficial da APOLGBT (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), reúne não só as notícias a respeito da Parada, mas também tudo o que tem a ver com notícias de homofobia, leis civis, eventos e matérias sobre o tema. Tudo o que as pessoas deveriam defender e têm medo/vergonha. Trabalho louvável, ainda mais em um país tão pobre de mentalidade.



@sp00 - Renata tem o famoso site SP:00, especializado em fotos de festas e baladas paulistanas. Se você saiu e não lembra o que fez, ou quer saber o que as pessoas andam aprontando nas casas noturnas mais bacanudas de São Paulo, o SP:00 é um prato cheio. De quebra, ela ainda twitta músicas ótimas (pras pistas ou não).



@tofunachina - A Giovanna é uma brasileira que mora na China, e para nossa sorte, ela tem uma grande queda por moda e novidades de design, artes e o que aparece de legal pelo caminho. E melhor ainda é o fato de ela ter criado um blog muito fofo onde ela reune todas essas experiências e passa todas as dicas para nós que estamos aqui do outro lado do mundo. Para favoritar.



Não esqueçam de dar um Retweet nesse post para o prestígio desses colegas de twitter. E bom final de semana!

#Frikadica

Um comentário:

Gio disse...

Adorei!!! Prometo caprichar nas novidades aqui do outro lado do mundo! =)

um beijo!

Gio : TOFUNACHINA.COM

Related Posts with Thumbnails