segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tesourinho #5 - Robyn Vs The Cure


#MusicMonday é dia de #Tesourinho aqui no Frikadica. Tesourinhos são faixas raras e preciosas para quem gosta de fuçar e colecionar músicas curiosas.

A trilha de hoje é outro Mash-up. Para quem não sabe o que é, lê esse post aqui. Os artistas são os cabeçudos (e isso é um elogio) da banda The Cure e a atual queridinha do pop Robyn.

Quem não lembra dos hits dos anos 1980 "Close To Me", "Friday I'm In Love" e "Boys Don't Cry"? Esses são só 3 exemplos conhecidos de uma banda com mais de 30 anos de carreira e 13 álbuns. The Cure representa uma fatia bem considerável da história do rock e até hoje ainda faz trabalhos elogiados pelos fãs e pelos críticos musicais.

Com a sueca Robyn nós já estamos mais familiarizados, afinal ela acabou de lançar álbum, single e clipe novos. Não viu ainda? Tá aqui.

E aí você se pergunta o que poderia sair de uma mistura entre esses estilos tão distintos? O Mash-up "Close To Konichiwa Bitches" responde. É uma faixa engraçadinha, dá pra cantar e dançar ao mesmo tempo, feliz da vida.

Robyn Vs The Cure - Close To Konichiwa Bitches

As responsáveis pela mixagem são as "meninas" da dupla A Plus D, californianas especializadas em mash-ups e festas do gênero. Elas estiveram em São Paulo no dia 19 de Maio, tocando n'A Loca e no dia 14 na Bootie Rio, na capital carioca. Elas prometeram inclusive fazer algumas faixas com temas brasileiros, quando voltassem da visita.


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails