quarta-feira, 19 de maio de 2010

We Love Happy Socks


Para ler ouvindo:

Goldfrapp - Shiny and Warm

Sou um colecionador assumido de meias. Tenho das cores mais absurdas, da Capricho, Cavalera, modelos infantis, femininos, meias sociais, esportivas, soquetes, 3/4 e por aí vai. Só não aprovo meia preta nas canelas com bermuda. De resto, quase tudo vale. Além de esquentar os pés nesse friozinho, as meias são um ótimo acessório pra complementar um visual básico ou equilibrar um carregado.

(Proportional Stripes by SFHP)

E é por isso que a Socks for Happy People me ganhou no primeiro clique. SFHP é uma marca londrina fabricante de meias, criadora de meias "únicas, confortáveis e sustentáveis que intrigam, alegram e inspiram". Tenho que concordar com todos os itens (exceto o conforto, que ainda não posso afirmar com certeza), e os modelos feitos de algodão orgânico são lindos de morrer.

(What Lies Beneath by SFHP)

SFHP vende o tipo de produto que dá uma vontade imensa de colecionar, e um orgulho de comprar sabendo que além de qualidade, se está comprando sustentabilidade. A loja virtual tem 3 modelos, cada um com 3 ou 4 variações de cores. Separadamente, cada uma custa £15, mas eles têm um pacote com os 13 itens que custa £170.

(Affirmation Sock by SFHP)

Como se não bastasse isso tudo, a cada par de meias compradas no site, você automaticamente doa um par de meias feitas com lã de camelo para crianças da Mongólia. Até o modelo delas é lindo e dá vontade de ter uma. 100% Iniciativa + Design. Muito bonito!


#Frikadica

2 comentários:

Fabio Allves disse...

Adorei as meias...

Onde encontro aqui em São Paulo?

Abraços

Fabio Allves

Flashmob Culture and Style disse...

Conheça a Happy Socks que já está a venda no Brasil!
Pontos de venda online:

IBacana: http://www.ibacana.com.br/marca/happy-socks.html
Avec Love: http://www.aveclovestore.com.br/happy-socks-f69
Farfetch: http://www.farfetch.com.br/shopping/women/happy-socks/items.aspx#ps=1&pv=60&oby=5

Mais informações no site: http://flashmobcs.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Flashmob-Culture-and-Style/271779569558538

Related Posts with Thumbnails