sexta-feira, 14 de maio de 2010

#FollowFriday - 14/05/10

Pra ler ouvindo:


Dukes of Windsor - The Others

Nessa sexta, como de costume, é hora de caçar e indicar twitters legais e/ou interessantes pra se seguir. Os indicados dessa semana são todos sobre um besteirol sem tamanho. Um mais inútil e bizarro que o outro, e ainda sim irresistíveis. Eu garanto, são um grande alívio pra timeline quando todos estão comentando sobre o álbum da copa ou fazendo piadas de "misturar activia". Geniais:
@common_squirrel - O que comentar? What you see is what you get. O que um esquilo comum twittaria? Seu cotidiano corrido, entre nozes, corridas, pulos, coçadinhas, escavadas e hibernações. É sempre bom saber que você não é o ser menos produtivo do mundo, e mesmo os menos produtivos são felizes.


@Explosm - Chaser, Dave, Kris, Matt e Rob são cinco cartunistas geniais. Se você acha que South Park é antiético, politicamente incorreto e ofensivo, você não viu nada! As tirinhas criadas por eles são de péssimo gosto, cruéis, moralmente erradas, subversivas e completamente hilárias. É viciante, todo dia tem uma nova, e eles sempre twittam os links pra gente não perder a piada.


@omgidothistoo - As situações mais ridículas, peculiares e comuns da face da terra. É raro eles twittarem algo com que você não vá se identificar. E quanto mais manias e hábitos você tiver, mais fácil ainda de dar risada e uma vontade incontrolável de dar RT. Quer um exemplo? "Você não odeia quando você olha a parte de trás de uma caixa de cereal e não tem nada engraçado?".


@sensacionalista - Com as notícias esdrúxulas e absurdas do G1 e Ego retwittadas por meio mundo, fica difícil levar a sério o mundo das notícias. Então por que não chutar o balde logo? É o que esse twitter faz, criando notícias que lendo rápido parecem bem reais. Sabem a história da mulher que engravidou vendo um filme pornô 3D, e sites postaram como real? Foram eles que criaram.


@tw1tt3rart - Quem é da época do IRC já deve estar familiarizado com essa linguagem críptica, que usa todos os símbolos possíveis do teclado pra criar desenhos. Se antes eram os scripts do IRC que vinham com esses desenhos, o orkut trouxe de volta desenhos cafonas de ursinhos e flores. E agora no twitter, temos uma versão mais cool e nerd da coisa. Pra admirar o esforço da arte virtual.



Semana que vem tem mais! Quem tiver mais idéias e sugestões de twitters dignos de um #FF, sinta-se à vontade pra deixar um comentário ou mandar um e-mail para frikadica@gmail.com.

#Frikadica

Um comentário:

Carlos disse...

Cara dizer que sou apaixonado pelo blogg seria obvio demais...
Não deixo um dia de dar uma espiada aqui.
Estou produzindo para uma TV local uma serie de programas e vou colocar como dica o seu blogg, pode ser??? Assim que o quadro for gravado te mando o link para vc poder ver pela net...

carlos_nacken@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails