sexta-feira, 7 de maio de 2010

#FollowFriday - 07/05/10

Pra ler ouvindo:

(Electrocute - My Tube Top)

Quem lê esse blog há algum tempo já vem religiosamente ler o especial de sexta-feira. Aos novos leitores, hoje é #FollowFriday também aqui no Frikadica, e são sempre 5 indicados que têm ótimos motivos para serem seguidos. Vamos aos dessa sexta, então. Se eles têm algo em comum, é o gosto pelas tendências, cada um a seu modo.


@adorofarm - FARM é uma loja bem conhecido entre as cariocas, mas aqui em SP ela ainda é  acessível apenas pelo blog. No twitter deles dá pra encontrar tudo o que você puder imaginar de coisas fofinhas e pras moças mais românticas. Moda, música e estilo de vida. Garanto que até as moças mais "sérias" se derreterão.


@amodadacasa - Caça de tendências e consultoria é a especialidade desse twitter carioca. E se você acha que esse trabalho é fácil, pense melhor. No "Quem Somos" eles explicam os 15 passos importantes do processo da consultoria, e nos tweets eles dão de bandeija tudo o que eles acham de mais legal em matéria de moda. Editoriais, fotos e vídeos novinhos em folha. Trabalho de revista!


@creativeboys - Blog gringo pros meninos que se ligam em tendência de moda. Estão sempre twittando um editorial legal pra conhecer ou pra relembrar (eles adoram fazer posts do fundo do baú). Eles gostam muito de dar dicas de leitura externa também: livros, sites e imagens pra salvar no computador e usar nas horas de pouca inspiração.


@maofeita - Mais um twitter fantástico pras meninas. Ele já é bem conhecidinho, mas sempre tem alguém que não conhecia ou não lembrava. Tudo o que você puder imaginar sobre esmalte e unhas num blog. Aliás, é o primeiro blog brazuca a tratar do assunto. E se você acha que é restritivo, é porque não entende nada. No twitter, além das novidades de produtos, sempre tem uma promoção legal!


@stylearoundbr - A Ana Paula Lima faz um trabalho bem legal de apanhar tendências de moda que geralmente têm a ver com celebridades. O que elas andam usando em cima e fora dos tapetes vermelhos. Até flagras de J. Lo em Mônaco viram post com conteúdo de moda! É bom ver que alguém presta atenção além dos escândalos e baphos.



Passem por esses twitters, e aproveitem pra dar RT aqui nesse post, eles ficarão felizes!

E aproveito pra lembrar que o Concurso Twitteiro da Moda continua nas votações finais! Passem lá e votem nesse humilde redator: http://tinyurl.com/votanofrika. Se vocês forem ótimas pessoas, podem divulgar o link no twitter, facebook e msn. Eu não vou achar ruim, juro!

#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails