domingo, 16 de maio de 2010

Aguilera e 3 novos previews


Domingo geralmente não é dia de muitos agitos, mas hoje temos 3 bons motivos pra mudar de idéia: vazaram trechos de mais 3 músicas do novo álbum de Christina Aguilera, Bionic.

Bionic é a primeira faixa do álbum, e a única das 3 a vazar inteira. A princípio dá a impressão de não ser uma música da Aguilera. O vocal robotizado cheio de ecos abre o clima futurista e eletrônico que se transforma em um quase-reggae-semi-synth-pop.  A voz da loira fora do refrão é quase irreconhecível, e a faixa parece ser das melhores do lançamento:

Christina Aguilera - Bionic

You Lost Me é uma balada dor-de-cotovelo co-escrita entre Aguilera e Sia. Ela tem elementos reconhecíveis da australiana como uma parte instrumental orquestrada bem produzida, e uma melodia com notas arrastadas. Com influências fortes da soul music, Aguilera completa com seus agudos característicos.

Christina Aguilera - You Lost Me (preview)

I Hate Boys é um electro-pop de batidas quebradas com uma pitada de R'n'B.  O diferencial fica por parte das influências eletrônicas que a moça ganhou por essa música ser uma parceria com o trio lesbo-feminista Le Tigre. A colaboração não é grande surpresa, já que Sia, que também participa de Bionic, namora JD Samson, integrante da banda. Dá pra imaginar X-tina cantando isso ao vivo e as pessoas acompanhando batendo palmas.

Christina Aguilera - I Hate Boys (preview)

Mais um álbum que está vindo em gotinhas! Quando será que vaza de vez?

#Frikadica

Um comentário:

Alex disse...

Ela tá assim, uma M.I.A. néam?!! =O

Related Posts with Thumbnails