sexta-feira, 21 de maio de 2010

#FollowFriday - 21/05/10

Pra ler ouvindo:


Sia - Bring Night

Bom dia, boa tarde e boa noite! Sexta-feira chegou, graças aos bons deuses. Afrouxa a gravata e veja os 5 indicados para #FF do Frikadica dessa semana:


@Booooooom - Pra quem passa a semana afogada no trabalho ou está em casa morrendo de tédio, esse twitter traz ótimas dicas de artistas (de todos os tipos) desconhecidos e com grande potencial. É ótimo pra quem quer dar uma inspirada e uma relaxada e não pode (ou não quer) ir a um Museu. Sem contar que se o artista não agradar, é só fuçar o site um pouco mais.



@festa_rockete - Quem está em São Paulo não pode perder. A festa Rockete vai dar as caras de novo esse mês, e algo me diz que será daquelas festas que, se você não for, vai ficar babando nas fotos depois. Por enquanto, esse twitter vai aquecendo a gente com fotos e dicas do que deve ouviremos na festa.



@Freakstyle1 -  Figuras legendárias das noites de SP, Paula e Gil são a dupla responsável pelo incrível brechó B.Luxo e pela ótima B.Luxo store, além de serem responsáveis por festas famosas e badaladinhas da cidade. Twitter e blog indispensáveis pra saber o que é cool pra vestir e para onde ir no fim de semana.



@minimalissimo - Pelo nome e avatar, já dá pra entender. Tudo o que você pode imaginar de design, tendências, moda, arquitetura e até música ligados ao minimalismo. Pros fãs do estilo, como eu, é um prato cheio pros olhos e ouvidos. Referências lindas.



@NASCAPAS - Dizem que as idéias mais simples são as melhores, né? E é verdade. Na moda, referências visuais são importantíssimas, e capas de revista são ótimas pra isso. Então porque ninguém havia tido essa idéia de se especializar em capas de revista? Esse twitter teve, e faz um trabalho muito bem feito. Quem nunca parou numa banca só pra olhar as capas da Vogue?



Dicas dadas, é hora de dar um RT nesse post e prestigiar essas pessoinhas legais citadas aqui. Bom fim de semana a todos!

#Frikadica

Um comentário:

Maarten disse...

Thanks Bruno, for those kinds words!

Related Posts with Thumbnails