quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Martin Solveig & Dragonette - Hello (RMX + video)


O trio de electro Dragonette lançou no mês passado seu EP de remixes, Fixin To Thrill (leia aqui), mas não desistiu de material inédito. Convidados mais uma vez pelo produtor francês Martin Solveig, eles gravaram Hello, que entrará no novo álbum dele, Smash.

A faixa é uma mistura de pop dos anos 80 com electropop da década de 90. O resultado é ótimo, feita para o dancefloor. Ela ganhou bastante destaque no Hypem, chegando ao topo da parada de músicas mais ouvidas. O single conta com remixes de Sidney Samson, Michael Woods e Dada Life. Esse último vale uma ouvida (ou várias):

Martin Solveig & Dragonette - Hello (Dada Life Remix)

Já o video é uma brincadeira longa e engraçada, um curta metragem propositalmente ridículo passado no torneio de tênis de Roland Garros com a participação especial do DJ Bob Sinclar:



Dragonette e Solveig já haviam trabalhado juntos em 2009 lançando Boys & Girls, cujo clipe tem as mãos do estilista Jean Paul Gaultier - já que a música foi feita meio que sob encomenda para a campanha de um perfume dele. O resultado é incrível, vale lembrar:



O álbum Smash de Martin Solveig será lançado nesse ano, ainda sem data marcada.


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails