domingo, 31 de outubro de 2010

CocoRosie - Gallows (video)


Depois de assinar um contrato com uma gravadora maior, a SubPop Records, as irmãs CocoRosie lançaram seu quarto álbum Grey Oceans (2010) e o clipe de Lemonade, que marcou o início de uma nova fase em suas carreiras.

Agora com uma produção mais cara e arrojada, Bianca e Sierra continuam fazendo seu dream-pop mórbido e infantil de forma mais limpa e literal. As letras e referências continuam as mesmas, enquanto o visual e a abordagem se tornaram mais claras.

E isso é ainda mais fácil de se observar no novo clipe da dupla, Gallows. A diretora australiana Emma Freeman levou a letra da música de forma dolorosamente literal, o que traz aos ouvintes menos ligados às letras uma visão agoniante do que as irmãs costumam cantar.  

Gallows - forca, em inglês - foi uma escolha inesperada para novo single. Elas não a apresentaram ao vivo muitas vezes e a faixa não é das mais fáceis do álbum. A letra fala de amor e morte de forma poética e crua, assim como o clipe. Ideal para esse Halloween:



Grey Oceans não foi lançado no Brasil, mas pode ser encontrado em lojas especializadas em cds importados.


#Frikadica

Um comentário:

Carlos Alberto disse...

As Irmãs CocoRosie continuam fazendo um som muito instigador. Como falei no Faceboock, mesmo o disco ainda não ter sido lançado aqui na internet já foi, e já peguei. Bom som.

Related Posts with Thumbnails