quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Robyn fala sobre o último Body Talk


Hoje Robyn divulgou as últimas informações sobre o fim da trilogia Body Talk, o lançamento da terceira parte e o processo pelo qual ela passou. Abaixo, a tracklist do Body Talk e depois uma explicação que a própria cantora enviou à imprensa e aos fãs, contando os detalhes desse trabalho - e explicando por que ele não se chama Body Talk Pt 3.

01. Fembot
02. Don´t fucking tell me what to do
03. Dancing on my own
04. Indestructible
05. Time Machine
06. Love kills
07. Hang with me
08. Call your girlfriend
09. None of dem
10. We dance to the beat
11. U should know better
12. Dance hall queen
13. Get myself together
14. In my eyes
15. Stars 4-ever


Comunicado oficial:

"Vou continuar misturando minhas turnês com meu tempo em estúdio e esperando continuar com essa maneira de lançar música no próximo ano. Essa é a terceira, última e conclusiva parte do álbum Body Talk. Nunca foi minha meta quebrar algum tipo de recorde mundial de quantas músicas eu poderia lançar em um ano. Apesar de achar que contaria como uma boa tentativa, tem sido mais sobre o processo para mim. Tem sido muito interessante tentar descobrir um jeito mais orgânico de fazer música. Um jeito imparcial e que tem seu ponto de partida no que parece lógico para mim, mas também para os ouvintes.

"Apesar de nunca ter sido uma idéia conceitual, mas uma solução prática para o problema de me sentir entediada ao fazer uma coisa de cada vez, isso influenciou não apenas a música, mas o conteúdo visual para o álbum também. E a maneira com que me comuniquei com a imprensa e os ouvintes. Tem sido maravilhoso dividir o processo com vocês à medida de que eu tinha idéia do que eu estava fazendo, então ter os fãs e essa interação tem sido super interessante e divertido para mim. Enquanto escrevo isso, eu ainda estou mixando o terceiro álbum.

"Há 5 músicas novas prontas a serem lançadas e também estou incluindo músicas dos Body Talk 1 e 2 para completar esse corpo de trabalho e transformá-lo no que será a versão turbo do álbum Body Talk. Obrigado por ficarem comigo durante esse passeio!

Robyn"


Além da simpatia, fofice e gratidão, deu pra extrair desse comunidado que ela pretende manter essa linha de trabalho para o ano que vem. Ótimas notícias!

Robyn.Com


#Frikadica

Um comentário:

Paulo disse...

Capa perfeita e tracklist perfeitas ♥

Related Posts with Thumbnails