sexta-feira, 1 de outubro de 2010

#UNFollowFriday - 01/10/10

Para ler ouvindo:

Marli - Suave Peste Negra (The Wet&Hot Remix 4 Booty Shakers)

Seguindo a tradição, é hora do #UNFF com os twitters que ninguém precisava ver.


@Bafonic - Apesar do avatar da simpática Kylie Minogue, o twitter é um erro. Mais um perfil com frases prontas para receberem RT de seus fiéis seguidores. E como quase sempre, a suposta intenção é "falar mal" - ou seja, fazer comentários aleatórios. Sem propósito, sem graça, sem originalidade... E com um fundo cegante. Esse é o twitter, ficando cada dia mais teen!



@ladygonga - Se tem uma pessoa que poderia facilmente ficar nos TT's mundiais todos os dias, essa pessoa seria a Lady GaGa. Isso porque os fãs xiitas insistem em compará-la com tudo e todos e colocá-la como referência onipresente e onipotente. Esse twitter é uma extensão dessa obsessão. Imagina criar um personagem baseado nela pra comentar.. O que quiser. Bo-ring!



@lari_riquelme - Mais uma prova de que uma mulher com peitões pode chegar aonde quiser. Surgiu na copa entre as jabulanis e vuvuzelas e ao contrário delas, conseguiu se manter sob os holofotes. A paraguaiana não tem nada para dizer, e já mostrou o que tinha para mostrar. Seus peitos inclusivem já foram alugados para propaganda de uma marca de desodorantes. Machismo nunca sai de moda na América do Sul. E se você acha que não poderia ser mais clichê, leia a bio: modelo e atriz. CLARO QUE É!



@policiasurpresa - Piada desperdiçada. O que poderia ser uma forma engraçada de "censurar" twitters e até alfinetar as tentativas de censura do nosso querido governo... não é. Ao invés disso, todos os tweets são bobagens com erros de concordância. É para dizer que a polícia é analfabeta? É alguma piada interna que cresceu desproporcionalmente? SOCORRO, alguém encontra sentido nisso?!


Se esse blog sair do ar, é por conta da alfinetada no Lula. Vamos acompanhar.


#Frikadica

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

esse @policiasurpresa é piada interna mesmo. agir como uma pessoa completamente noob, recém-incluída-digitalmente e, até, bêbada é completamente proposital e faz parte da piada.

Related Posts with Thumbnails