terça-feira, 5 de outubro de 2010

I Blame Coco - Quicker (video)


Sting não é lá um artista muito apreciado hoje em dia, mas uma coisa ele fez de bom: sua filha Eliot Paulina Somner, ou Coco, como é conhecida. Ela lançou na última semana o primeiro álbum de seu projeto solo I Blame Coco, ou I Blåme Coco - The Constant.

A moça tem 20 aninhos e já está fazendo sucesso mundo afora. Hoje ela conta com uma força do produtor Klas Åhlund - fundador da banda indie Teddybears e produtor de algumas faixas da Robyn - mas desde os 15 anos ela escreve suas próprias músicas e lançou em 2007 o primeiro single, o independente I Blame Coco.

O som tem características de synthpop, baterias de indie-rock e uma pegada new wave. Se tivesse que comparar, uma artista similar seria a ótima Ladyhawke, mas de um jeito mais leve e calmo.

Coco ganhou os holofotes quando lançou em Fevereiro desse ano o single e clipe de Caesar, com participação da sueca Robyn - uma aparição provavelmente emprestada por Åhlund, mas muito bem vinda. O clipe você pode ver aqui.

Depois do segundo single, Selfmachine, I Blame Coco lança o bonito video de Quicker. Filmado com lentes azuis e sépia, a fotografia por vezes lembra editoriais de moda. O clipe foi dirigido pela inglesa China Moo-Young, da Warp Films.



Para vocês verem que o Sting não sabe só cantar Roxanne e ser amigo da Madonna!

O álbum The Constant é uma gostosura de ouvir do início ao fim, um surpreendente acerto de uma iniciante bem cercada. Foi lançado em Setembro e ainda não há previsão para vendas no Brasil.


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails