sexta-feira, 22 de outubro de 2010

#UNFollowFriday - 22/10/10

Para ler ouvindo:
Electrocute - Tales Of Ordinary Sadness

Agora sim, hora dos twitter fails. Unfollow neles!


@AretuzaOficial - Às vezes tenho impressão de que muitas pessoas têm perfis como esse semi-prontos, só esperando a próxima piada da internet para preencher as informações e começar a twittar asneiras. O video já não é digno do rebuliço que causou, que dirá um perfil feito só para prolongar o efeito. BO-RING!





@diImabr - Não vou entrar em discussão política, porque a discussão ultimamente é troca de piadas e insultos gratuitos, ao invés de troca de informações válidas. Mas esse perfil é apenas um de MUITOS que foram criados para jogar mais lenha na fogueira e tornar essa eleição ainda mais patética e agonizante do que já seria normalmente. Tsc.



@odeioacordarced - Olha lá as comunidades engraçadinhas do orkut invadindo o twitter. Nada para falar, desespero por followers e RTs. E o fail aqui é tão categórico que até o nome do perfil é errado. O twitter é pequeno demais até para o tamanho do "nick" que ele(a) queria. Vamos parar de criar twitters de frases, pufavô?!




@porra_serra_ - Vide @diImabr, ali em cima. Nós criamos nossos próprios Tiriricas, como se o verdadeiro não fosse deprimente o bastante.









Já deu para estragar o humor? Não né? Então vamos curtir o final de semana que é o melhor que a gente faz nesse momento.


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails