sexta-feira, 22 de outubro de 2010

#FollowFriday - 22/10/10

Para ler ouvindo:

Dragonette - My Things

SexyFriday! F*ckinFriday! #FollowFriday!



@CarolAvari - A Carol é uma fofa. Faz parte dos #outros500 e posta muito conteúdo legal de design, tecnologia e cultura internérdica no twitter e no Posterous. Posso dizer que tenho inveja da facilidade que ela tem (ou parecer ter) para achar coisas tão legais? De controles pro Wii feitos de Lego a novidades da Converse. Ela manja das coisas.





@janessacamargo - Além de já estar no line-up da próxima Squat Party junto comigo, a Jana Rosa é famosa pelo seu blog Agora Que Sou Rica e por ser repórter do It MTV. Pelo nome do blog e pela foto/banner, dá para notar que senso de humor não falta. Mas na hora de falar sério, ela também sabe falar. Especialmente quando o assunto é estilo pessoal e beauté. Powerpuff girl!




@mostracinema - A 34ª Mostra Internacional de SP começa hoje! E é óbvio que o evento será ótimo, como sempre, então já entra no #FF adiantado. A programação é de encher os olhos de qualquer cinéfilo - me incluo - talvez os horários pudessem ser melhores, mas de resto estamos todos pré-satisfeitos!



@tecoapple - O Teco não tem um blog na MTV e uma edição do Lab MTV à toa. Ele entende muito de música - do mainstream ao indie - e colabora para trazer aquele gostinho que a MTV tinha de sobra nos anos 90: novidades e delícias além do Fiuk e da Sandy. Se o canal ainda tem salvação, a glória é em grande parte dele. Agradeçamos.






Já já, #UNFF. Stay tuned.


#Frikadica

2 comentários:

Anônimo disse...

descobri esses dias... ainda não comprei nada mas já está orçada. http://tintapretta.blogspot.com/

Samir Duarte disse...

Teco! Teco! Teco! \o/

Related Posts with Thumbnails