sexta-feira, 29 de outubro de 2010

#UNFollowFriday - 29/10/10

Para ler ouvindo:
Shit Robot - Losing My Patience (feat. Alexis Taylor)

Passado o momento terno do #FF, hora de descarregar os twitters do #UNFF. E ao dizer descarregar, eu quero dizer dar descarga mesmo.


@coco_falante - A idéia é tão idiota que poderia dar certo. Na verdade, deu. No South Park, com o Mr Hanky. Porque nesse twitter com certeza não deu. Perca 2 minutos da sua vida e olhe a timeline desse perfil e veja se há algo coerente. Comece pela biografia. O que é um #unfflower mesmo?






@luansantanaevc - Pera. Esse não é aquele menino que canta sertanejo para crianças? Não é aquele que só tem uma música, que fala de um cometa ou algo do tipo? Não é aquele menino de 12 anos que foi flagrado tendo uma conversa meio sexual com um fã de 12 anos no msn e negou tudo? Não é o Justin Bieber nacional? Por que ele tem mais de 700 mil seguidores? Reflitam.






@Stifler_virgem - Eu sou bem realista e crítico com humor. Se a piada é um homem vestido de mulher, uma loira pagando de burra ou um homem afeminado, eu corro. Ou seja, American Pie para mim é uma das coisas mais sem graça que já fizeram no cinema. Daí pegar um personagem de um filme catastrófico, criar um fake no twitter e fazer piadas aleatórias e igualmente sem graças é o supra sumo. Não dá para ficar muito pior do que isso.




@UmFodasse_ - Dá mais trabalho manter um twitter com coisas interessantes, sem erros e sem apelação, sem pedir RT nem followers, sem ser para criar frases da mesma piada? Dá sim, e é por isso que esse tipo de perfil tem crescido infernalmente na rede. É um inferninho, especialmente para quem gosta de procurar por coisas legais para ler. Sempre aparece uma coisa dessas para atrapalhar. Nem no nome do perfil as pessoas se dão ao trabalho de acertar, mais. FODASSE? Oi?




Por essa semana é só. Ainda bem!



#Frikadica

Um comentário:

Anônimo disse...

'E'feminado. #fikadika

Related Posts with Thumbnails