sexta-feira, 15 de outubro de 2010

#UNFollowFriday - 15/10/10

Para ler ouvindo:

Florrie - Call 911 (BeatauCue Remix)

Agora é a hora dos péssimos. Os únicos 15 minutos que eles "merecem":


@loshermanos2010 - A banda acabou, voltou, e resolveu fazer meia dúzia de shows em lugares "inesperados", ao invés de fazer o famoso circuito SP/RJ. Mas aí você se pergunta, a banda é toda cheia de indie-ismos e agora tem um perfil (não oficial) dando notícia e twittando detalhes? Preguiça, hein! (Lembrando que isso não é uma contestação à música deles)



@MineiroChileno - Era pra ser um "protesto", mas acabou sendo uma piada BEM sem graça. 194 tweets sobre os coitados (esses são coitados mesmo) que ficaram soterrados por meses e nada relevante poderia ter sido dito a respeito. Até porque os canais de TV transformaram o resgate num reality show. Mas vejamos pelo lado bom: pelo menos a "piada" acabou!



@MIZPRINCESSFUN -  Essa é um achado. Os tweets são privados, mas não demora muito para perceber que essa... pessoa merece um #UNFF do tamanho de sua derrière. A conta do MySpace da moça também é privada, mas entre as celulites, estrias, colágeno e lentes de contato coloridas, ela tá merecendo. Isso é por me fazer perder o apetite! (Quem disse que só o Brasil tem mulher-fruta? Taí a cauliflower-woman)



@SWUbrasil - Esse é o primeiro perfil a aparecer 2 vezes aqui no #UNFF. Da primeira vez foi antes do evento acontecer, quando a m*rda estava começando a se formar. Então eu odeio dizer, TOLD YOU SO! O evento foi o maior #fail da década. Quem foi pôde ver todos os erros de perto. Quem não foi pode ter uma idéia aqui. E no twitter, ao invés de tentar melhorar a situação, simplesmente ignoram as críticas e dão RTs em elogios.



Bom final de semana!



#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails