sexta-feira, 1 de outubro de 2010

#FollowFriday - 01/10/10

Para ler ouvindo:

Dragonette - Fixin To Thrill (Don Diablo Remix)

Acabou a semana e começou Outubro! Mas já que é sexta, hora de #FF!


@29Bienal - A 29ª edição da Bienal de SP ganhou um twitter excelente. Ao invés de fazer o esperado perfil institucional com informações de artistas e obras ou promoções, a assessoria do evento criou uma diversão à parte. Com tweets que obviamente envolvem a Bienal, o sarcasmo e a discussão artística são as palavras-chave. Ótima iniciativa, tomara que a idéia pegue para outras empresas e eventos.



@samsworld - A dose de #outros500 desse #FF é o Samir. Dono do ótimo blog musical Don't Skip, o Sam divide links no twitter que são resultado de um trabalho de garimpeiro. De tosqueiras a links medonhos e sites e blogs legais. Além, é claro, de novidades em primeira mão de música e clipes. Cultura pop comprimida.



@vestiario - O Vestiário já apareceu aqui no #FF do Frikadica, mas ele merece um repeteco. Depois de semanas parado, o André Pacheco o relançou nessa semana com novo formato, renovado e pronto pra guerra. As matérias mais antigas andam sendo relançadas com atualizações e reformas, além dos novos. Cultura pop, música, clipes, cinema, novelas. We've missed you!



@uiadiario - Idéias simples e bem executadas são um caminho ótimo a seguir. É o caso do Uia Diário, guia cultural de São Paulo que vai dando dicas quase que em cima da hora. E é claro que eles não indicam filmes do Multiplex. Eles sempre sabem dos shows menos divulgados, das mostras e exposições menos comentadas. Impossível não olhar o twitter e anotar alguma coisa na agenda.



E já já tem o #UNFollowFriday! Watch out!


#Frikadica

2 comentários:

Uia Diário disse...

Ei!! Valeu pela indicação aqui e no seu twitter!
Thanks!

Unknown disse...

Bom mesmo é a @WeslianResponde
A melhor piada dessas eleições.
Ezperimente perguntar la.

Related Posts with Thumbnails