sexta-feira, 29 de outubro de 2010

#FollowFriday - 29/10/10

Para ler ouvindo:
Lykke Li - Get Some

Sexta com feriado é mais gostosa, sempre. Pena que tem eleição no domingo, impedindo a maioria de viajar. Por outro lado é bom porque segunda-feira tem Squat Party comigo na pick-up. Mas antes vamos ao #FF:


@albertatres - O club Alberta #3 tem um twitter bem organizado, além de simpático. Tem as informações das festas e eventos e ainda tem listas especiais para os DJs, DJs convidados, staff, e outras casas. Ótimo serviço pra cativar os frequentadores e produtores de festas, coisa rara hoje em dia! É lá que rolam as Squat Parties, inclusive a dessa próxima segunda-feira.





@celsobessa - O Celso é um dos #outros500, adora cerveja, comunicação, design, cultura pop e um monte de coisas - como a bio demonstra de forma caótica. E o twitter segue a mesma linha, é uma mistureba de notícias, links, músicas, videos, artistas e outras mil coisas. É meio aleatório e com ótimo conteúdo, por isso mesmo que vale o follow.



@lucalauri - Luca Lauri é um dos DJs mais famosos de São Paulo, e faz parte da dupla NoPorn. Nela, já tocou nas principais casas modernitas de SP, RJ e em várias casas de outros estados. Hoje ele é residente do Lions Club e da Lôca. No twitter, como bom aficcionado pela música, muitas notícias, dicas de artista, faixas, videos e o que mais aparecer sobre o ramo.





@Zupi - Zupi Magazine, da agência/estúdio Zupi, é uma das revistas mais conceituadas do "cenário underground dos periódicos". Hoje pode ser achada em várias livrarias e lojas de SP, EUA, Austrália e outros países. Tem tudo o que há de melhor e pouco conhecido em termos de arte, design, e coolhunting no país e mundo afora. É uma enciclopédia visual essencial para quem trabalha ou é curioso com design e artes.





Já já, o #UNFF!


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails