sexta-feira, 8 de outubro de 2010

#UNFollowFriday - 08/10/10

Para ler ouvindo:

Miss Kittin & The Hacker - PPPO

Já passou o #FF, hora dos twitters ruins!


@FrasesDeClarice - Tem coisa mais cafona que twitter de frases? É um pedido desesperado por RT, além de ser uma homenagem mal feita aos autores (quando o twitter é de escritores e artistas). Muito fácil tirar uma frase qualquer de um livro e jogá-la fora de contexto. Dãr. Escolhi um da Clarice porque é uma das que mais tem perfis desse tipo.



@Mallandrosergio - Não sei nem por onde começar. Ele é talvez o maior mala da televisão brasileira. Infelizmente não consegue ficar muito tempo sem dar as caras, e nesse ano entrou no reality A Fazenda. Eu não assito, não curto.. Mas só de ficar vendo e ouvindo as pessoas falando dele já é de encher a paciência. Sem contar que eu MORRO de medo dele, de verdade.



@SorteioseDesc - Tem gente que não tem noção do hábito irritante que é ficar twittando de promoções o tempo todo. Uma ou outra de vez em quando a gente entende, mas fazer perfil SÓ pra isso é dose. A idéia do twitter seria legal em um site, mas no twitter é pedir pra poluir a timeline dos colegas. Fora que seguir esse perfil é assinar atestado de pobreza.



@WeslianResponde - Sempre me surpreendo com a capacidade que nós brasileiros temos de transformar tudo em piada. Aliás, capacidade não. Isso é necessidade. Levar as coisas a sério dá muito mais trabalho, é verdade. Mas acho que esse tipo de atitude mostra o tipo de caráter que nós temos. A Weslian é ridícula e realmente dá vontade de rir. Mas um riso desesperado, não um riso vamos-seguir-esse-perfil-e-prolongar-o-que-não-deveria-ser-uma-piada. Acho feio.


Calma que já já tem post especial sobre a Squat Party 2!


#Frikadica

Um comentário:

Danilo Dantas disse...

Dia desses vi uma promo pra sortear um kit de baralhos. Bonitinhos, exclusivos, mas pô, dá um iPhone 3GS pelo menos! Vou seguir, dar RT, incomodar os amigos por uma porra dum baralho! Mandei pra casa da rima!

Related Posts with Thumbnails