sexta-feira, 15 de outubro de 2010

#FollowFriday - 15/10/10

Para ler ouvindo:

OST & Kjex - Mosambique Travelplan

Sexta-feira de semana curta parece que é ainda melhor, né? Os twitters (bons) da semana:


@BLCKDMNDS - BLCKDMNDS ou Black Diamonds é um blog bacaníssimo de design, arte, música e moda. Até aí tem muito blog com perfil parecido. A diferença é que além do trabalho seríssimo e bem escrito, o trabalho de pesquisa desses meninos é extenso. O resultado é um conteúdo quase exclusivo, os posts deles traz pra gente coisas (ainda) pouco conhecidas. Very nice!



@drispaca - Além de ter um portfólio ótemo como fotógrafa, drispaca tem a boca mais suja do twitter. O primeiro palavrão tá na bio, os outros vão vindo nos tweets e no blog. Ela comenta e joga navalhadas engraçadíssimas pra tudo que é lado, de política a reality shows. Não é à toa que ela também faz parte dos #outros500.



@robynkonichiwa - Okay, todo mundo que lê esse blog com certa frequência provavelmente já a segue. Mas ela está nesse #FF porque além de ser fofa e - MOMENTO FÃ BABÃO - já ter dado um reply para mim, ela não gosta de segredinhos. Quem quiser ouvir/ver os trabalhos dela assim que saem do forno, é só seguir. Ela posta tudo sem pudores!




@thewiremagazine - The Wire é uma revista inglesa de música. Especializada em artistas do cenário underground local e internacional, a probabilidade de entrar no site ou lê-la e conhecer os artistas de quem eles falam é pequena, a não ser que você seja um pesquisador ferrenho de música indie. E isso é ótimo, eles são uma fonte interminável de novidades.




Já já tem o #UNFF.



#Frikadica

2 comentários:

Samir Duarte disse...

Robynknochiwa eh linda!!! um amigo meu tirou foto com ela semana passada lá em Amsterdam. inveja master.

Bruno Höera disse...

Sou fã incondicional da Dri.

Related Posts with Thumbnails