segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tesourinho #23 - Marina & The Diamonds canta Gwen Stefani


Marina Diamandis, mais conhecida como Marina & The Diamonds, sempre teve um pé no pop e outro no indie. Compõe as próprias letras, é dona do próprio estilo de trabalho. Mas ao mesmo tempo é uma fã assumida do american way of life e... da Gwen Stefani.

Essa última afirmativa é o que se pode deduzir ouvindo o cover que a Marina fez de Gwen Stefani em uma apresentação ao vivo. What You Waiting For? continuou com os ares pops de Stefani, mas com a voz inconfundível de Diamandis a música ficou ligeiramente sombria.

Marina & The Diamonds - What You Waiting For? (Gwen Stefani Cover)

A letra de What You Waiting For? fala da luta de Stefani para fazer e lançar seu primeiro trabalho solo, sua luta com a própria criatividade e contra o tempo. Desse assunto Marina deve entender bastante, já que entre começar a escrever suas músicas e lançar seu primeiro álbum, passaram-se mais de 3 anos.

Marina & The Diamonds nunca lançou oficialmente um cover, mas já que a moça é fã de pop, quem sabe no próximo álbum não role uma regravação ou uma participação especial de alguém famoso?


#Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails