quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mais que detalhes!

Ainda estamos em pleno verão, o que significa que ainda é hora de abusar das cores fortes e vivas, misturar tons, estampas e acessórios. E esses últimos são muito importantes, se você não quer o visual clean demais. Se a roupa é mais básica e lisa, você precisa acertar na escolha de detalhes que chamem um pouco mais de atenção pra dar uma equilibrada. Os figurantes do look acabam virando protagonistas, o que dá ainda mais opções e espaço pra criatividade. E é por isso que venho dar dicas de apetrechos bonitinhos pra dar aquele up.

Começo com o modelo Jelly Watch, da ToyWatch. lisos, porém com cores fortes, eles misturam os clássicos relógios esportivos de ponteiro com o visual de relógios de brinquedo (daí o nome). Mas eles funcionam de verdade, e o preço também é de adulto: a partir de US$175. Aiaiai. O legal é que você pode customizar seu relógio na própria loja virtual, escolhendo as cores do visor e das pulseiras. E você também pode comprar pulseiras separadamente! Bom praqueles que gostam de fazer os looks de acordo com o dia da semana.

A segunda dica são os fones da Kotori. Os japoneses são ótimos quando se trata de aliar design com tecnologia e qualidade, porque raramente eles investem no primeiro para esquecer dos últimos. Isso porque eles sempre foram mestres em desenvolver hardware e criar embalagens bonitinhas. O resultado são produtos como esses fones, que além de serem intra-auriculares - sim, eles ficam dentro da orelha, e isso impede vazamento de som de dentro pra fora e vice-versa - eles vêem em várias cores e tons diferentes. Vieram em coleções separadas por temas, entre eles os inspirados em doces, animais, os de cores pastéis, cítricas e outros. O site é em japonês, então é um grande problema para os poucos que estão dispostos a pagar cerca de R$76 por um fone. Mas é uma dica legal para empresários e designers, e também pra quem vê fones coloridos em camelôs e torcem o nariz.

Aproveitem enquanto esse calor nos atormenta pra dar uma alegrada na produção do seu visual, seja nas roupas ou nos acessórios.

ToyWatch.com
Kotori.jp

#Frikadica

Um comentário:

Vinicius disse...

quero esse, esse e esse *apontando* :B

Related Posts with Thumbnails