quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Famiglia!!!

LOST te confundiu ao ponto de desistir de esperar o final? Sua série preferida tá naquela pausa que demora meses pra voltar ao ar? Benvindo ao clube! procurando alguma coisa nova pra assistir, encontrei uma das melhores comédias americanas em um bom tempo. É a Modern Family. em sua primeira temporada, esse show da ABC mostra três famílias ridículas e carismáticas. dá uma checada no preview:




Phil e Claire são casados há 16 anos, têm 3 filhos e parece que não aprenderam muito com o tempo. A mãe é obviamente uma ex-party-girl que morre de medo dos filhos repetirem seus erros. O pai é infantil, tapado e jura que consegue ser descolado.



Jay e Gloria são casados há 6 meses, e a diferença de idade (ele é décadas mais velho do que ela) é óbvia. Ela tem um filho do primeiro casamento, e veio de uma pequena vila da Colômbia. Ele está em crise com sua velhice, ser pai de novo e casado com uma mulher muito mais jovem e bonita.



Mitchell e Cameron estão juntos há 5 anos e acabaram de adotar uma menina no Vietnã. As crises vão do óbvio preconceito da sociedade até os nomes estranhos dos amigos e a aceitação da família.

O seriado põe à prova toda a postura dos americanos de ser um país livre, de combaterem preconceitos, e de serem uma sociedade moderna e aberta. Tudo é colocado com um humor sarcástico, rápido e muito crítico. Eu gargalhei de rir em todas as cenas, virei fã rapidinho. Durando apenas 22 minutos, em média, os episódios são muito dinâmicos, você tem que prestar bastante atenção pra não perder todas as bobagens.

Até a divulgação do programa está sendo inteligente. No site deles, você pode assistir a todos os episódio online. O único problema é que se você não tá com o inglês em dia, a maioria das piadas se perde. E é pra isso que o up.tl está aí. Eles têm todos os episódios em vários formatos e legendas também. Os arquivos são pequenos, cerca de 80MB por episódio. Baixe e assista, vale a pena!

#Frikadica

Um comentário:

Vinicius disse...

#novovicio ;)

Related Posts with Thumbnails