sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

#FollowFriday de 26/02/10

Mais uma vez, é chegada a #followfriday! É também o dia da estréia do Frikadicão, dicas muito úteis, curtinhas e diárias. Nunca mais saia de casa sem elas! Mas vamos ao que interessa, os cinco protagonistas da semana.


@modapraler - Como eu já disse algumas vezes por aqui, a moda brasileira ainda é pobre de conteúdo escrito, e por isso mesmo Laura e seu blog estão de parabéns por colocar um pouco de lenha na fogueira. Ela posta conteúdos ótimos, com moda e ligações com artes plásticas, política, fotografia, e claro, literatura.


@dominodromo - É o blog que tem tudo que a MTV deveria ter na sua programação diária. Novidades realmente novas, ecléticas e interessantes. Pelo twitter, o básico: posts curtos com os links das novidades (geralmente vídeos). Um guia necessário pra renovar a tracklist de qualquer mp3.


@AchadosDoDia - A Lilian Glaisse teve uma idéia genial e muito generosa. Todo dia ela tem novidades no que diz respeito a liquidações, promoções e descontos de lojas. Como ela consegue tanta informação, eu não sei, mas ela com certeza faz a vida de muito garimpeiro de loja por aí. Ela mesmo se define como "personal garimpeitor". Necessário nesses tempos de crise!


@rollingstoneBR - É famosão, eu sei, mas sempre tem gente que não conhece, né. E só são conhecidos porque merecem, então aqui estão eles. A mais famosa revista de música gringa tem sua versão nacional, e muito bem produzida, thankyouverymuch. O twitter não fica devendo, e todo dia tem novidades fresquinhas do mercado fonográfico além de promoções ótimas!


@edsonfabricio - Esse é dos amigos. Publicitário e designer, além de um excelente blogueiro. O blog dele, Outed, é um guia de primeiro com tudo que é da cultura contemporânea. É só checar o menu, tudo que tem ali tem uma cobertura bonita, direta e gostosa de ler. Eu sou suspeito pra falar, então dê uma olhada por si mesmo.


Por essa semana é só. Quem tiver sugestões pra semana que vem, é só me mandar um tweet (@brunofrika). #frikadica

Um comentário:

Lilian Glaisse disse...

AI, AMEYYYYYYYYYYYYYY!!!
Gente, me senti até importante agora! rsrs
E vou te contar meu segredo: No início do blog (2 anos atrás), eu sabia de muita coisa batendo a perna por aí, fuçando a internet... hoje continuo fazendo isso, mas ganho uma ajuda extra muito importante dos leitores do Achados, que retribuem as dicas com mais dicas. Virou tipo uma corrente do bem, saca? lindo não?
Fora isso, o Achados ficou conhecido também entre os lojistas, que passaram a envias as sugestões por e-mail. :-)

beijocas e super obrigada pela a indicação!

Related Posts with Thumbnails