quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Peixoto Revelado!

Daniel Peixoto está na boca do povo (ôee!). Aparecendo na MTV, discotecando em várias casas noturnas de São Paulo e outras capitais do Brasil, preparando seu álbum... O ex-vocalista da dupla Montage agora está em carreira solo, e vai muito bem obrigado! Eu o conheço há 10 anos, desde a época em que morei em Fortaleza e vi esse menino safado subir pela primeira vez ao palco pra cantar "I Trust My Dealer". Na época, as apresentações eram no extinto Noise3D, e a platéia éramos os amigos, que davam risada e participavam ativamente (ÔEE!!) da brincadeira. A coisa foi ficando séria, e o Daniel rapidinho conquistou a cidade inteira, e não demorou muito até ele ganhar visibilidade nacional.

Anos depois, Daniel Peixoto - que já abriu show para os suecos do Cardigans, já tirou a roupa fááárias vezes no palco e já discotecou até na matinê do Vegas - dá as caras nesse querido blog para uma entrevista que acabou sendo uma renovada nas antigas fofocas.

FrikaDica: Quanto tempo, hein! O que tem feito de bom?

Daniel Peixoto: "Trabalhando loucamente. Tô terminando meu disco. Fora os shows e os dj sets. Queria mais tempo pra ver meu neném e meu amor, mas tá corrido pra cacete!"

FD: Me diz uma coisa, São Paulo tá te tratando bem?

DP: "São Paulo me ama, fui recebido muito bem por aqui e daqui eu só saio se for pra outro país, no Brasil SP é minha casa."

FD: Agora, São Paulo. E depois?

DP: "Depois é depois, vou pra onde eu possa ter a vida que eu sonho ter, e em SP eu tô muito próximo disso. Berlim, talvez. Por que não?"

FD: Seu cd sai quando? Vai ter participações especiais? Alguém que eu conheça?

DP: "Meu cd sai no fim de abril. Tem participações legais como Killer on the dancefloor e do Rapper Xis."

FD: O que você tem ouvido de bom?

DP: "Gosto muito da Silvia Machette. Gosto também do Disco Killah que é mt recente e já tá bombando."

FD: Nossos amigos de Fortaleza devem estar com saudades. Manda um oi pra eles!

DP: "Tão nada, acabei de chegar de lá!" (risos) "Depois que meu filhote nasceu eu tenho ido pra Fortaleza com mais frequência."

FD: Agora um oi pros amigos de São Paulo!

DP: "Oi, bees!" (Risos)

FD: Agora dá tchau pra todo mundo, baby. Beijo!

DP: "Beijo, Brasil... Quem viver verá!"

Agora só resta esperar e ver onde esse menino vai parar, porque acho que até São Paulo é pequena pra ele! #frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails