quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sexo, Download e Mixtapes.

Hora de mais uma listinha de músicas com fins específicos. Como você já leu no título, venho sugerir 5 músicas praquele momento íntimo e gostosinho que alguns chamam de "fazer amor", outros chamam de "sexo", outros chamam de "masturbação". Mas sexflops à parte, aqui está minha mixtape que um dia há de substituir o viagra!


Começo com aquela música safadinha pra colocar quando você está começando o bem bom ainda comportado, as coisas vão esquentando, crescendo e inchando. A tensão aumenta e você precisa de estímulos pra não perder o fio da meada e nem se empolgar demais. Pra isso, a música "Hazel" da dupla canadense Junior Boys. O som dos meninos varia do eletrônico ambiental ao electro levemente dançante. O último álbum deles, Begone Dull Care, é ótimo pra deixar de som ambiente em reuniões em casa. Pra conferir Hazel:



A segunda faixa é pra quando as coisas já estão mais quentes e cheias de mãos bobas. As roupas vão caindo sozinhas do corpo, a bebida parece que deixou de fazer efeito (mas é justamente o contrário)... Essa próxima música é comprida e hipnotizante, ótima pra preliminares. Estou falando de "Inertia Creeps", do Massive Attack. O grupo dispensa apresentações, né? São um dos inventores do trip-hop, junto com dos colegas do Portishead. A música já é longa, então vamos direto a ela:



É hora de botas as coisas nos lugares certos, literalmente? Então essa é a trilha adequada: "Supermassive Blackhole", do Muse. Até o nome tem a ver. Pra não ter medo de fazer o que vier à cabeça. A faixa é do penúltimo álbum da banda inglesa, o "Black Holes and Revelations". Ouve aí:



Essa próxima é a penúltima faixa, mas se você for mais apressadinho, ela também serve praquela hora final pela qual todos nós esperamos. É dos meus já tão citados Goldfrapp, duo inglês de electro. A faixa escolhida é "Twist", do segundo álbum, "Black Cherry". Pornô até o último segundo, ela ainda tem um ponto positivo. Se você faz barulhos demais na hora H, os gritos da Alison Goldfrapp podem despistar os vizinhos. Ouve aqui:



Pra quem ainda não chegou lá, tenho uma última alternativa. Essa é barulhenta, é pesada, é rock, e é um tanto quanto masoquista... Na letra e no som. Confira "Bad Boyfriend", do Garbage:



Essas foram as 5 sugestões que eu tenho por enquanto. Pra quem gostou, aqui está o link para baixá-las. E pra quem gosta de fazer aquilo no silêncio, beleza! Elas podem servir como inspiração, ao invés de trilha sonora. #frikadica

Um comentário:

Vinicius disse...

Uhmmm *baixando*

Related Posts with Thumbnails