sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

alala-ô!

esse provavelmente é meu último post antes do carnaval, porque né... eu não vou estar aqui pra escrever, você não vai estar aqui pra ler.. então vamos aproveitar todo esse clima de paquera e azaração e voltar na quarta-feira inteiros pra ver as novidades!

enquanto isso, aqui vai uma ajudinha pra quem não tá a fim de ouvir Ivete Sangalo e Asa de Águia o carnaval todo. e nem Beyoncé e Lady GaGa! são muito divertidos, mas vamos dar uma variada né. aqui vão cinco músicas ótimas pra passar o carnaval no lado B, dançando e rebolando mas mudando o disco.

começo com uma sugestão leve, uma marchinha da Adriana Partimpim (alter-ego da Calcanhotto), divertida e ótima pra começar uma festa sem assustar as pessoas. Baile Partimcumdum é a cara dos carnavais de salão. confete, serpetina, cuecas como pano de prato e crianças travestidas!



a segunda é da islandesa Emilíana Torrini.sim, uma islandesa fazendo música descontraída! Emilíana ficou conhecida mundialmente quando cantou o tema do segundo filme do Senhor Dos Anéis, o Retorno do Rei no lugar de Björk, que na época estava de licença maternidade. Jungle Drum é do álbum mais recente da cantora, e é ótima pra começar a dar gás na festa, aumentar o teor das bebidas e deixar os refrigerantes de lado.



essa terceira dica é uma música de um projeto brazuca bem legal chamado Sunsplash. eles só têm um EP lançado, com o nome da faixa: Fiera de Vinil. o clipe da versão original é bem legal, mas esse aqui é um remix ótimo feito pelo Rio Neurotic Bass. um clima meio funk, ideal pra começar a subir nas mesas da casa do seu amigo e tirar peças de roupa.



agora é a vez de um electro mais ácido, pra hora que cair a noite. Heartsrevolution é uma dupla de NY que adora lançar EPs no Japão e esquecer do resto do mundo. mesmo negligentes, eles fazem músicas ótimas pra dançar e colocar no último volume dos fones de ouvido. essa é uma das mais conhecidas deles, C.Y.O.A. (Choose Your Own Adventure), e o clipe também é ótimo. pra ouvir quando a visão já não consegue mais focar direito, e o chão começa a ficar mole.



essas duas safadas também adoram o Japão, e o segundo álbum delas foi lançado por lá em 2009 e até agora nem na internet ele caiu. Electrocute são duas americanas (com base em Los Angeles) bem divertidas, eu diria que é uma mistura de paquitas com L7 e Peaches. o clipe de On The Beat, um dos singles mais recentes delas é ideal pra dançar de trenzinho quando todo mundo já tiver acabado com metade do estoque de bebidas da festa. é bom porque nessa hora você provavelmente já não consegue mais ficar de pé sem apoio, mas lembre-se: se um cair, caem todos.



quem gostou, pode baixar aqui um arquivo com as cinco músicas. bom carnaval pra todos! usem camisinha, não dirijam se beberem, e não cobiçem o cônjuge alheio! #frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails