sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

mamãe peaches

não acredito que eu não tinha ouvido falar ainda. Peaches, a DJ / cantora / produtora canadense de electro está com um vídeo novo há quase um mês!! Mommy Complex foi a faixa escolhida da vez:


pra quem ainda não conhecia, Peaches é uma das crias da onda de electroclash do final da década de 1990, de onde saíram também Miss Kittin, Tiga, Ladytron, Chicks On Speed, Fischerspooner e vários outros projetos. a maioria já existia desde antes desse boom, mas só nessa época é que ganharam destaque internacional.

 

Peaches, ou Merrill Beth Nisker, era bibliotecária antes de cair no mundo da música. lançou o desconhecido Fancypants Hoodlum em 1995 com seu próprio nome, e em 2000 lançou The Teaches Of Peaches, já com seu conhecido apelido. sempre tarada, as letras, clipes, fotos e tudo mais tratam de uma coisa, e apenas uma coisa: sexo. por isso mesmo é que no Brasil ela foi aceita de pernas abertas. as músicas variam das batidas de funk carioca às guitarras grunge. ela já fez música com Iggy Pop, já regravou Daft Punk e já remixou Bonde Do Rolê. só pra dar uma relembrada no primeiro álbum dela (pena que essa música não tem video):


ela já está no quinto álbum, e depois do Teaches Of Peaches, nada foi muito inovador, mas não menos divertido e ótimo pra baladas e rebolations enquanto se veste pra sair. #frikadica

Um comentário:

Elfei disse...

Divertido, mas confesso, achei os rapazes bem mais bonitinhos que ela hihihi, coment fútil, eu sei, mas o que há de errado com os dentes dela?!
Divertido é que o clipe com parece ter sido gravado num dia só^^! e na onda Flúo total!!!! Que revive!

ps: li tudo, bibliotecária? jesus cristo....

Related Posts with Thumbnails