quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cinema Em Casa, Quem Curte?

A programação dos cinemas está uma porcaria? O preço das entradas está um absurdo? Ou é só aquela preguiça que te impede de ir até a sala mais perto pra ver um filme novo? Não importa, de uma forma ou de outra, você está precisando conhecer esses blogs. Eles estão aí para fazer todo o trabalho sujo pra gente: achar filmes em qualidades boas, postar, fazer legendas, escrever resenhas e sinopses, comentar.. Nosso único esforço é clicar, pegar as guloseimas, sentar e assistir. Aqui estão 3 blogs que vão te ocupar por um bom tempo!


O primeiro deles eu já citei por aqui, é o "Up!". Especializados em filmes e séries famosos e novos, o acervo deles é gigantesco, e por isso o site de vez em quando passa por problemas técnicos e de manutenção. Mesmo assim, é um dos melhores quando se trata de filmes que ainda estão em cartaz, ou ainda aqueles que nem chegaram às telas brazucas. Ainda dá pra encontrar vários filmes mais antigos, além de filmes XXX e seriados. Todos eles têm mais de uma opção de hospedagem, e quase todos com legendas em português (BR).


A segunda recomendação é o "CINE cool.t". Como o nome facilita, é um blog de filmes cult / cinema-arte. Cinema asiático, europeu, latino-americano, africano. Eles têm de tudo. Sempre com fichas técnicas completas, trailers e arquivos com tamanhos razoáveis, o Cct é o salvador pra quem não tem muito acesso a cinemas de circuitos alternativos. Mas não se engane, eles vão além dos Godards e Kurosawas, o trabalho deles é bem especializado!


Por último, deixei um blog muito especial. Contando com um acervo absurdo de longas e curtas temáticos, o "FilmesG" apresentam o que há de melhor no cinema gay. De comédias americanas a dramas europeus, o FG mostra tudo o que a maioria das salas ainda não têm coragem de mostrar - ou acham que não terão público suficiente. A idéia é tão boa e o público gay estava tão carente de um acervo desses que nem precisaria de muito esforço para se destacar. Mas se destaca ainda mais porque claramente o esforço é enorme, e o resultado é ótimo. Esqueça os pornôs, o cinema gay é dos mais ricos e agora tem um acesso mais facilitado.

Espero que sua conexão e seu HD estejam em boa forma, porque com essa quantidade de coisas, fica difícil não abusar deles. Façam bom proveito! #frikadica

Um comentário:

Alex disse...

Gostei das dicas! Fazia tempo que queria baixar Party Monster e encontrei no "FilmeG"

Related Posts with Thumbnails