sexta-feira, 8 de outubro de 2010

#FollowFriday - 08/10/10

Para ler ouvindo:

Miss Kittin & The Hacker - Party In My Head

It's #FollowFuckinFriday, baby! E num fim de semana que, para muitos, será prolongado. Aliás é bom lembrar que nesse feriado vai ter a segunda edição da Squat Party. Mais tarde tem post aqui no Frikadica.

Por enquanto, os 5 selecionados da semana:


@KylieBR - A Kylie ganhou mais um fansite brasileiro. Aliás acho que se pode dizer que esse é o site oficial da cantora no Brasil, não? Desculpem os termos, mas a Kylie não poderia dar um peido sem que a equipe desse site fique sabendo. O KylieBR tem tudo o que um fansite deve ter: fotos, notícias, videos, músicas e mailing list!



@malvados - O André é um cartunista carioca muito talentoso, criador dos bizarrinhos e engraçadíssimos Malvados. A comic é um festival de humor negro, com várias séries e personagens. Todos politicamente incorretos, mas coerentes com a realidade do nosso país. Fantástico!




@miguel_andrade - O Miguel é dono do ótimo La Dolce Vita, um blog sobre tudo o que você imaginar de cultura pop. De música a quadrinhos, cinema, notícias e esquisitices. Parece que sempre há um jeito de descobrir e falar de coisas desconhecidas de um jeito fácil e bom de ler!




@thehypebr - O blog colaborativo The Hype BR é um excelente e conhecido blog de moda, coolhunting, arte e toy art. Liderada pelo Lucas Penido, a equipe não se contenta em fazer posts com um monte de imagens e meia dúzia de comentários, as matérias são sempre cuidadosas ao equilibrar material visual com textos muito bem escritos. Tudo o que grande parte dos blogs de moda infelizmente não fazem.



Já já tem #UNFollowFriday e um post especial sobre a Squat Party 2.



#Frikadica

4 comentários:

Fabricio Moura disse...

Sempre ótimas dicas, sempre ótimo conteúdo! Leitura diária obrigatória para se manter antenado!

Adoooro seu blog Bruno!

Um dia o meu vai ser assim: http://pop-mag.blogspot.com/

Mario Machado disse...

Falta o último link, você colocou apenas os 4 primeiros :D

Junior disse...

Olha, eu adoro o pessoal do KylieBR, Léo e Bruno, mas dizer que "A Kylie finalmente ganhou um fansite brasileiro" é ridículo.

A Kylie tem muitos fansites brasileiros, o Kylie Brasil ta aí há anos, inclusive já contou com a participação do Léo do KylieBR.

Pode puxar saco, mas mentir é feio.

Unknown disse...

Oi, Junior! Então, ele não é o único, dos montes que existem só acesso ele e o SweetKylie, que tbm é ótimo. Achei legal dar uma força pra eles que estão começando agora, mas brigado pelo comentário!

Related Posts with Thumbnails