segunda-feira, 22 de março de 2010

Mini Electro?

O pop anda tão em alta, e os fodões do electro têm lançado tanta coisa legal que tem sido difícil achar pessoas novas e legais no electro. Mesmo assim, muito tem se falado de dois meninos: Tim Ayre e Jean Capotorto, de Perth (Austrália), são a dupla "Tim & Jean". Eles nem lançaram um EP ainda e já estão sendo considerados uma das novas promessas do electro, isso porque eles realmente têm um talento, ainda mais considerando que têm só 15 e 18 anos, respectivamente.



Mesmo sendo praticamente crianças, a música deles é bem legal! Dançante, pop e mesmo assim com uma produção original e muito bem acabada, eles me fizeram sentir tosco por ter 26 anos e nunca ter feito uma música na vida. Mas auto-estimas à parte, Tim & Jean têm poucas músicas gravadas, e a mais bacana é essa aqui, Come Around:



Esperamos que eles continuem no bom caminho, e que não caiam nas garras de uma daquelas gravadoras que gostam de transformar o trabalho dos artistas pra vender mais. Quando os moços lançarem o primeiro EP ou single, volto a falar deles por aqui. Pra ouvir outras faixas, olha o MySpace deles aqui. #Frikadica

Um comentário:

Vinicius disse...

mas q belezinha esse negócio de ouvir música direto por aqui!
:) \o/
e sim, a música deles é bacanissima!

Related Posts with Thumbnails