sexta-feira, 12 de março de 2010

#FollowFriday de 12/03/10!

Lá vamos nós mais uma vez entrar em um fim de semana ótimo e cheio de novidades! Mas antes, temos a obrigação de dar uma conferida nos twitters abaixo:


@daniarrais - Começo com uma twitteira famosa por seu blog "Don't Touch My Moleskine". Nunca ouviu falar? Vale a pena! Fugindo do mainstream de blogs, ela escreve sobre coisas cotidianas e essenciais. Se ela não escrevesse bem, ou não soubesse do que está falando, ela seria uma escritora de livros de auto-ajuda. Mas não é o caso. Daniela Arrais escreve muito bem, e os posts são sempre bonitos e gostosos de ler.


@sitechic - Glória Kalil é um nome que dispensa apresentações, né. A consultora de moda é um dos nomes mais importantes na área, e o site dela faz jus ao nome. O twitter, então, nem se fala. É um apanhado de dicas de moda e estilo num bombardeio de idéias legais e listas de compras indispensáveis aos mais antenados. E isso tudo eles ainda fazem com muita simpatia, o que vamos combinar que é bem raro no mundo da moda. Eu bem sei, fiz 5 anos de faculdade de Moda, né.


@popline - O twitter é de mais um dos sites do gigantesco (e imperial) Portal MTV. Eles estão conquistando a internet brasileira, mas pelo menos estão fazendo isso com competência. Essa divisão trata de tudo que tem a ver com a música pop internacional e nacional. Notícias e fofocas de artistas, músicas e vídeos novos, entrevistas.. É um prato cheio pra quem quer saber quem está em alta no mercado fonográfico e porquê.


@popjustice - Apesar do nome parecido, esse twitter é bem diferente do da MTV. Primeiro porque o que se diz como música Pop lá fora é diferente do que a gente diz aqui no Brasil. Depois que esse twitter não é só de notícias, mas de bobagens e piadinhas feitas com os artistas que estão em alta. Pra quem entende bem inglês, é uma graça! E o site, sim, traz notícias bem atualizadas do que anda acontecendo no Pop gringo.


@ideafixa - Pouca gente conhece, o que ainda é um mistério pra mim. A revista (online e impressa) Idea Fixa é um apanhado de criações e idéias de design, fotografia, artes plásticas, moda.. Tudo nela expressa conceitos fortes e originais, no que há de melhor nas criações brazucas e gringas. É um deleite visual, mas se você for como eu, dado à leitura, também vai ver que é um trabalho bem escrito. Só é uma pena que a versão impressa ainda é tão difícil de encontrar.


Por hoje é só! Semana que vem tem mais twitters legais por aqui. Se você gostou, aperta o botãozinho aqui embaixo e dá um Retweet. Os citados aqui ficarão agradecidos, e eu também! Bom fim de semana! #Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails