sexta-feira, 19 de março de 2010

#FollowFriday de 19/03/10!

Essa semana teve ótimas novidades na internet, hein! Também andei dando follow alguns twitters bem legais, e trouxe alguns pra vocês seguirem também. Aqui estão os 5 colegas dessa #FollowFriday:


@uberfashion - A Über é uma empresa de marketing que tem os dois pés na moda, e o blog deles é uma coleção de dicas legais e novidades curiosas desse mercado. Eles têm dado boas dicas de moda masculina com frequência, assim como ecomoda, novidades internacionais e nacionais. Ótimo blog, não vai demorar pra virar um site grandão!



@oitudoemcima - Meu xará Bruno e seus amigos Gabriel e Thaís fizeram o blog "Oi, tudo em cima?" pra falar de cultura pop, como o avatar sugere. Cinema, música, e nostalgia circulam por lá com posts engraçados e com conteúdo próprio (o que anda faltando por aí). Soube que rolou até festa do blog esses dias. Idéia legal, né? Taí uma idéia boa pro Frikadica.



@homotography -Twitter de um blog gringo, o Homotography tem um nome meio de exame médico, mas é na verdade um trabalho intenso de pesquisa sobre fotografia com conteúdo homo-erótico. Eu realmente não sei como eles conseguem tanto material online, mas é impressionante a aparente facilidade com que eles fazem isso tudo. O resultado são imagens desde as mais subversivas até as mais poéticas e sensíveis. Muito bonito mesmo! (Dica do @alissongothzzzz)



@marioqueiroz - Um twitter que nem precisa de apresentações, né. Mário Queiroz é um dos meus estilistas favoritos, e o conteúdo online dele é riquíssimo em matéria de moda masculina. Pago um pau.



@fashionbubbles - Dicas realistas de moda nacional. Isso resume bem o ótimo conteúdo do site deles. Pra quem precisa de dicas de moda, não só das passarelas internacionais, mas das lojas e tendências brasileiras. É bom pra gente lembrar que não só Paris, Milão e Nova Iorque merecem destaque no mundo fashion. O Brasil tem bastante a oferecer, e o Fashion Bubbles traz isso com matérias legais e bem atualizadas.


Por essa semana é só! Sexta que vem tem mais! Dê um RT nos colegas citados aqui, eles vão ficar agradecidos, e eu também! #Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails