quinta-feira, 4 de março de 2010

O..M..G.. Shoes.

Vou começar logo avisando que nesse post não tem novidade. Ou pelo menos, não pra quem fuçava o Youtube em 2007. Mas acontece que, pra variar, eu tô panguando na internet de madrugada e não tenho muito o que fazer a não ser procurar besteiras pelos sites, blogs e youtubes desse meu mundão. E como esses dias nada tem me feito rir como um condenado - com exceção do discurso bêbado da Mariah Carey - eu vim dividir com vocês um dos meus vídeos preferidos. Dois, na verdade, mas da mesma... pessoa.


O nome dela é Kelly, personagem do humorista Liam Kyle Sullivan. Ela é uma menina revoltada com os valores morais e políticos e... Mentira, ela é apenas uma típica adolescente americana, burrinha e fútil. Um prato cheio pra quem tem um humor cretino como o de Liam. Ele criou pra ela o hit youtúbico de 2007, o video de Shoes. Nunca ouviu falar? Olha ele aqui:



Confesso que sou tão fã dessa gagota que em meus tempos de ouro como DJ - Deus queira que eles voltem - eu tocava essa música quando via que o nível etílico do público estava satisfatório.

O segundo melhor vídeo da Kelly é o épico "Let Me Borrow That Top". A luta de Kelly ser compreendida por seus pais, a figura amiga de sua tia e seu esforço para conseguir emprestado o top de sua amiga egoísta. Tudo é muito inspirador, vê se você concorda:


E esses são dois dos motivos pelo qual eu ainda acredito na humanidade, sabe... Vejo o quanto nós acrescentamos nas vidas uns dos outros. Também por isso fico acordado até tarde, procurando o que há de bom e de melhor pra compartilhar com vocês! Me agradeçam depois, por favor. E agora eu vou parar de comer chocolate (por hoje), porque acho que o açúcar me deixa alterado. Beijos! #frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails