sexta-feira, 12 de março de 2010

Diana Vickers e o Pop que ainda nem saiu do forno!

Você já ouviu falar da inglesa Diana Vickers? Não? Não seria de se surpreender. A pouca fama que a moça tem ainda está restrita à Inglaterra, praticamente. Isso porque ela apareceu em 2008, quando participou de uma edição do X Factor (uma espécie de American Idol da Inglaterra). Depois disso, ela estreiou nos palcos como protagonista da peça "The Rise and Fall of Little Voice".



Com uma voz de menina fofa e uma produção bem arrojada, Diana parece trazer de volta um pop despretensioso e fácil de ouvir. Sem produções exageradas e pseudointelectuais e sem cair na rebolation vadiesqua, ela é simples e aliviante. Agora ela está prestes a fazer seus primeiros lançamentos de single e álbum. O primeiro single "Once", será lançado dia 19 de Abril, e o álbum "Songs From The Tainted Cherry Tree", no dia 3 de Maio.

Enquanto isso, é óbvio que já tem coisas dela circulando pela internet. O video de "Once" é esse aqui. Pra ouvir a música, dá uma olhada aqui embaixo:



Além dele, um EP da inglesinha de apenas 18 anos com 5 faixas também está disponível pra download por aí. Olha a tracklist:

01. Once
02. Remake Me & You
03. The Boy Who Murdered Love
04. My Hip
05. Put It Back Together Again

Pra baixar, é só clicar aqui. A comparação com Ellie Goulding é inevitável, as vozes delas realmente são parecidas.  Lembra dela? Então lê esse post aqui. Ellie inclusive participará do álbum de Diana. ... E a lista de álbuns que eu estou esperando ansiosamente pra esse ano só aumenta!! #Frikadica

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails