sexta-feira, 5 de março de 2010

#FollowFriday de 05/03!

Mais uma vez é chegado aquele dia da semana feliz, em que eu venho falar de 5 twitters bacanudos pra vocês conferirem e sairem seguindo felizes da vida. E os queridos da semana são twitters de um besteirol sem limites, porque esses dias meu humor tem variado dos chororôs sem motivos a piadas do Fonzie (wakka wakka wakka). Não liguem, é coisa de canceriano, a lua está quase cheia! Sem mais, aqui estão:


@vacainterativa - Ela é a única vaca da Cow Parade que fala e interage com as pessoas, principalmente pelo twitter. Tá aqui mostrando que o projeto artístico itinerante pode alcançar pessoas além de São Paulo! Pra quem quer entender o que é a Cow Parade, assiste isso aqui. A Vaca Interativa explica algumas outras coisas interessantes sobre São Paulo!



@didif - Ele é conhecidão, é blogueiro há séculos, virou VJ da MTV e todo mundo já deu muita risada com ele! "Então por que ele tá aqui?", vocês me perguntam.Ora, porque na MTV eu não acho que ele tá no máximo dele, prefiro ele escrevendo. E me lembro muito bem disso quando leio os tweets desse moço. Volta pra internet, Didi!


@katylene - A trava mais conhecida dos blogs, twitter e, atualmente, baladas de São Paulo. A moça é cheia de piadas internas e tiração de sarro com followers (e isso pode incluir você). Os links são sempre recomendações bizarras e no mínimo fazem a gente arregalar os olhos. Isso quando não travam nosso browser e ficam tocando músicas alto e fazendo a gente clicar 1000 vezes em OK pra fechar a janela. Né, dona Katy?! Bonita.


@capricho - Todo mundo já leu, reconheça! E, sim, é o twitter da própria revista. Trilhões de followers, e mais uma dúvida. "POR QUE, Bruno?!" Gente, seguinte. De 15 em 15 dias eu gosto de me sentir como uma garota de 15 anos de novo! E só a Capricho faz isso direitinho, né. A Gloss é muito adulta pra esses momentos... E, tá, eu confesso, adoraria trabalhar lá. Imagina um escritório todo rosa e com plumas e bichinhos de pelúcia! *Suspiro*


@todomaconheiro - Você, caro amigo, que dá um tapinha aqui e ali.. Que adora visitar a Bia, empinar pipa, embaçar a vista.. Dava pra fazer um post só com expressões idiotas desse tipo, mas enfim. Esse twitter é pra quem já fumou, quem convive com quem fuma ou quem gosta de dar risada dos sequelados. Ou os três ao mesmo tempo.


That's all, folks! Prometo que semana que vem, eu tento dar umas dicas mais sérias e mentalmente saudáveis. Ou não, se vocês gostarem muito dessas sugestões! Vai saber, né.


#Frikadica.

2 comentários:

Meninos também podem! disse...

@katylene arrasa! sigo há um tempão!

Anônimo disse...

pô, curti pra caralho seu blog;

Related Posts with Thumbnails